capitulo 1

2K 81 18
                                    

*sofia narrando*

Bom eu sou a Sofia, tenho 18 anos e graças a deus estou no meu último ano da escola! (Eu odeio aquele lugar)
Mas tem pessoas que eu gosto de lá sabe, e vão fazer falta. Eu sou influenciadora, amo o meu trabalho! E quando eu fiz 17 anos, descobri que também gosto de mulheres. Eu não consegui contar para a minha mãe, porque ela e TOTALMENTE preconceituosa sobre esses assuntos! E ja fiquei com 4 garotas.

E hoje é meu último primeiro dia de aula nessa porra de escola. Estou muito ansiosa para acabar esse ano logo. Q foi? Eu realmente odeio esse inferno.

*Doarda narrando*

Oi me chamou doarda, tenho 17 e estou no último ano do ensino médio. Eu estava em uma escola, só que eu me mudei de lá esse ano porque, eu não queria mais ficar lá por conta de amizade falsas . Eu sou influenciadora, e amo o que eu faço! Moro com os meus pais, e meu irmão mais velhos (ele e uma desgraça, mas eu daria minha vida por ele), eu sou lésbica, descubri isso quando eu tinha 15 anos e cabei me apaixonando por uma menina, e meus pais? Bom eles ligaram muito bem com isso, por isso eu amo eles mano.

E hoje e meu primeiro dia de aula na escola nova e particularmente estou com medo de não fazer amizades.

*Sofia narrando*

Bom acordei 5:10, porque eu entro na escola 6:50 então dava tempo de eu me arrumar, eu sou BEM popular na escola então eu tenho que chegar no horário. Sou uma excelente aluna.
Acordei e fui tomar banho e me arrumei, e já eram 6:30 quando eu fui tomar café .

-bom dia mãe - falo quando deço a escada.

-bom dia meu amor, toma seu café!

-obrigada mãe, vc é a melhor .

Tomei meu café escovei os dentes e sai de casa 6:45 minha escola e uns 20 minutos da minha casa.

- bom dia Sofia

-bom dia Marcos!

(Marcos o porteiro)

-anciosa para mais um ano, e o último

-muito, não vejo a hora desse inferno acabar, KAKAKA

Eu e Marcos somos amigos, porque ele me conhece desdo 6° ano!

-marcos o ciclopin e a veneno já chegaram?

- a veneno sim, o ciclopin não.

-valeu

Eu e veneno somos amigas, o ciclopin não gosta muito dela, mas ela começou a andar com a gente porque eu já fiquei com ela então a gente se aproximou bastante, hoje em dia somos só amigas mesmo.

*Enquanto isso com doarda...*

- puta que pariu, estou atrasada!!

Me arrumei correndo, não consegui nem tomar café, tudo isso porque não ouvi o despertador ficar!

-tchau mãe

-ue filha não vai tomar café?

-nao da tempo!!! - falo saindo de casa já

Eu estava bem bonita até, a escola era na esquina da minha casa então De boa até, eu entro 6:50, e são 7:00 !!

Quando eu estava entrando esbarrei com um menino.

-ai caralho - falo quando vejo q deixei meu celular cai

- pqp em, desculpa menina - ele fala e logo olha para um garoto que estava correndo. - vê se olha para onde anda buceta! - quebrou?

-nao ele já está todo fudido mesmo kkk

- kkk, vc e nova aqui né ? - ele fala e começa a andar e eu fico parada. - vem menina!

-ata, sim sou nova

- e é de que ano?

- 3001

- eu também sou, vem vou te apresentar para os meus amigos!!

Estávamos andando em direção ao pátio de trás, e quando chegamos perto de um grupo, vi uma menina linda para cacete!!

- oi seus cornosss, e oi veneno - ele fala para uma menina de cabelo lindo e escuro .

- oii caíqueee - a menina bonita fala

- olha quem eu trouxe. - fala apontando para mim

- quem e ela? -a menina que eu acho que e a veneno fala .

- essa é a... Eu não perguntei seu nome, qual é?

- doarda!

-isso doarda .

____________________________________________________________

Gente essa e a minha primeira fanfic, espero que gostem, eu vou postar novo capítulo amanhã. Agora sai 23:34 e eu preciso arrumar a minha mala para ir para São Paulo , para ver a Sofia, Duda e Ciclopinto.

você me ama? - Sofia santino e doarda Onde histórias criam vida. Descubra agora