𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚒𝚕𝚎

299 27 48
                                    

Em um dia aleatório Lajota e seus amigos (Pedrux,Mendrake,Dlet,ralls e Nait) estavam na cantina do colégio e escutaram no auto falante a seguinte coisa:

-bom dia alunos. Como vocês sabem daqui algumas semanas ira ter um baile de mascaras. Então pesso que sigam as regras. Que são as seguintes:
1,meninas usam vestidos e meninos usam terno.
2,nada de pegação dentro do colégio.
3,sem nenhuma brincadeira de mau gosto.
Esperamos que compreendam e obrigado.

Mendrake-
Bando de homofóbicos.
Pedrux concorda com a cabeça.

Lajota-
Que tal nois burla a regra e ir de vestido??o Pedrux ja ta acostumado mesmo.

No momento que lg fala Pedrux fica vermelho com as orelhas que começam a abaixar.
E lg tinha falada isso porque no 8 ano Pedrux tinha usado o vestido de sua irmã Cherry na festa de aniversário de Mendrake.(que por sinal gostou muito kk)

Dlet-
Ta mais vamos ver os nossos pares primeiro.

Ate esse momento Nait não tinha falado nada porque estava preocupado por Ameizim nao ter chegado ainda.

Ralls-
Que tal,
Mendrake e Pedrux,
Nait e Ameizim,
Eu e Dlet,
E por final Apuh e lg?

Ta bom mais agora tirando os Mendrux temos que convencer eles.-fala Lg um pouco corado.

E assim foi feito.
Lg foi procurar Apuh, mais nao foi uma dificuldade porque Lg sabia que o ruivo mesmo nao querendo arrumava briga com quase todos da faculdade. Falava que era porque ninguém aceitava suas opiniões pessoais. Mais Lg sabia que não era verdade. Por isso que amava o ruivo pensou Lg até achar ruivo.que por sinal estava realmente brigando com alguém.

Apuh-
se você ousar falar o nome dele de novo vai ser bem pior. Sai da minha visão filha da puta.

Nesse momento o menino que estava caído no chão levantou e saiu correndo.

Que isso zé,nao é nem 10 da manhã e você ja ta brigando?-Lg fala rindo um pouco.

Apuh-
Nao é culpa minh que ele  falou mal de você. Eu so quis te defender amor.
Assim Apuh começa a se aproximar do vampiro que fica um pouco corado.

Lg-
A-apuh eu so vim aqui pra perguntar se você queria ir no baile comigo..?
NADA ALEM DISSO TA??!!

Apuh-
Mais e claro meu amor.
Apuh deixa Lg mais corado que antes e ri.

Depois de um tempo...

𝒪  𝒷𝒶𝒾𝓁ℯ 𝒹ℯ 𝓂𝒶𝓈𝒸𝒶𝓇𝒶𝓈  -𝕃𝕒𝕡𝕦𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora