Capítulo 24 - Vai correr tudo bem?

105 15 34
                                    








Continuado...






Bubba - C-Como assim Bobby? Eu achei que...


Bobby - O problema não está aí.


Bubba - Então, qual é que é o problema? *senta-se no outro baloiço*


Bobby - *suspira e olha para ele*


Bubba - Diz me Bobby... o que é que se passa?


Bobby - *suspiro* No momento do "ápice" digamos assim, tu tiraste? Certo?


O Bubba sabia o que é que ela queria dizer com aquilo, mas também de certa forma, estranhou a pergunta da mesma.


Bubba - Tu pediste para que eu viesse dentro...


Bobby - Eu não me lembro de nada disso Bubba...


Bubba - Espera aí um pouco. Como assim tu não te lembras?! O mesmo perguntava de forma desacreditada.


Bobby - Eu tinha medo que...


Antes que a Bobby terminasse a sua fala, o Bubba sai do seu baloiço, põe-se de joelhos frente a ela e a abraça.


Bubba - Não tens de ter medo de nada Bobby, o corpo é teu, eu ajudo te na compra das pílulas e caso não queiras tomar as pílulas, podes sempre futuramente fazer um aborto. Eu apoiarei cada decisão tua!


Após a fala do mesmo, a Bobby aperta mais o abraço de forma de agradecimento às suas palavras.


Bobby - Uma parte da culpa também foi minha. A mesma dizia forma envergonhada.


Bubba - Porque dizes isso? *olha para a cara dela*.


Bobby - Eu estava no cio e não me consegui controlar...


Bubba - *solta se do abraço* Espera! O quê?! O mesmo já parecia irritado com a situação.


Bobby - Eu estava no...


Bubba - Tu está me a dizer que quando o fizemos, tu estavas no cio?!


Bobby - S-Sim...


Bubba - Aquilo só aconteceu, porque tu estavas no cio...


Bobby - *alevanta-se do baloiço* Calma, Bubba...


Bubba - Tu usaste o meu corpo... só para te livrares da porra do teu cio... O mesmo o dizia enquanto a olhava com tristeza nos olhos.


Bobby - Não penses dessa maneira Bubba, porfavor. A mesma dizia em um tom de voz triste.


Bubba - Como é que tu não queres que eu pense desta maneira, Bobby?!


Bobby - Mas porque é que tu estás tão irritado em relação a isto?! A mesma decide levantar um pouco mais a voz.


Bubba - PORQUE EU AMO-TE BOBBY! EU SEMPRE GOSTEI DE TI, EU SEMPRE TE AMEI!


A Bobby não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir, depois de anos, só agora é que o mesmo se assume.


Bobby - Bubba, eu...


I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora