𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔: 𝕺𝖎𝖙𝖔.

6 0 0
                                    

O início daquele sábado foi como os outros, o quarteto na Black Eyes Coffee, conversando sobre as aulas, as divergências em algumas matérias, fofocas que eram ditas no ITravel.
- Ainda acho aquela teoria do professor Lorraine ser um vampiro exagerada mas possível - Barbieri dizia bebendo seu Latte com chocolate extra.
- A fanfic do pessoal do primeiro? - Clark, apesar de estar no celular conversando com sua mãe, prestava atenção na conversa dos amigos. Assim que respondeu a Sra. Ollivier, olhou para seus amigos que o olhavam sem entender - Se não fosse por mim, vocês nunca iam saber de nada naquela escola! A Robson, do primeiro que criou essa fanfic e mostrou pra alguém na escola e aí surgiu a trend.
- Tu tá me dizendo que fizeram uma fanfic do Lorraine? - Kim dizia desacreditado - A Robson não tem tipo 14, 15 anos?
- Siim - Amber entrou na conversa - Isso que deixa tudo mais bizarro.
Os quatro ficaram se encarando por alguns minutos, quando começaram a gargalhar, tanto de nervosismo pela situação quanto pela situação em si.
Até que um barulho diferente rouba a atenção de todos. Todos procuravam a origem daquele holofote sonoro, cacos de porcelana estavam no chão à frente dos pés de uma garçonete, junto a o conteúdo escuro que se tratava do café. Era uma xícara com prato. A moça se encontra parada com os braços ainda levantados como se ainda estivesse segurando o pedido, enquanto seus olhos pareciam hipnotizados.
Ollivier e Kim giram os seus corpos para trás, Ortiz e Barbieri se inclinam para encontrar o que teria causado aquilo. A porta estava aberta e ali entrava um homem de sobretudo aveludado, era difícil de se aderir, mas se tratava de Damon Lorraine. Ele adentrava no estabelecimento e passava pela garçonete acenando com a cabeça enquanto ela o olhava.
- Quem é vivo sempre aparece! - dizia um homem calvo usando uma camisa social branca. Era o dono do estabelecimento.
- Deixei alguma conta aqui gerando juros? - indagava Lorraine. Risos dos funcionários eram reproduzidos.
O quarteto não conseguiu aderir o que estava acontecendo. Amber se inclina para observar melhor, Lorraine além de estar usando um sobretudo, estava com uma calça preta e justa, junto a uma bota cano longo.
- Botaram algo no meu café? - indagou Barbieri. Amber ri levemente por entender a ironia de sua amiga enquanto seus amigos estavam confusos
Damon prossegue conversando com seus colegas enquanto olha para o local e encontra seus alunos, o mesmo se vira de frente para eles. Tendo a visão melhor, eles percebem que ele se encontra usando luvas enquanto segura um copo de café. O mesmo vai até eles, o que era inesperado para o grupo, os deixando nervosos.
- O que fazem aqui em pleno sábado? - indagava Lorraine.
- Esses aí sempre tomam café aqui. - dizia o dono do estabelecimento.
- Que coincidência. Poderia me dar um momento com eles? - pedia Lorraine.
- Claro. Te espero na bancada. - se despediu.
O silêncio era tomado entre os alunos que observavam o seu professor e o mesmo que retrucava os olhares.
- Eu só tenho uma pergunta... - dizia Barbieri quebrando o suspense. - O que tá acontecendo aqui?
- Interessante encontrar vocês aqui. - começou Lorreine. - No secundário eu frequentava esse lugar todos os dias, e eu ficava exatamente nessa mesa por me dar a liberdade de ver o reflexo do relógio da parada de ônibus por aquela vidraça. - dizia Lorraine apontando para o local. Todos procuraram e viram que era uma virtude.
- Não tem como isso ser uma coincidência. - protestou Kim de forma irônica, o que é correspondido por risos.
- Vai se juntar a gente, professor Lorraine? - indagou Samantha.
- Se eu não estivesse com compromissos, até ficaria. - disse Lorraine. - Quem sabe na próxima. Se me derem licença. - Damon se retirava e passava pela porta que era apenas permitida a entrada de funcionários.
- O que foi isso? - indagou Amber.
- Isso foi muito aleatório. - acrescentou Clark.
- E mais uma vez, Lorraine e Amber têm algum tipo de vínculo. - afirmou Samantha.
- Do que você tá falando? - indagou Ortiz confusa. Kim e Clark se demonstram confusos.
- Não é óbvio? Primeiramente as conversas depois da aula, ele te protege do Louis e da sala de aula, é o líder do nosso grupo, e agora aparece na mesma cafeteria que nós frequentamos. Isso não é muita coincidência?
- É verdade. - afirmou Kim.
- Parando pra pensar, você está certa. - disse Clark
- Do que você tá falando, louca? É só uma coincidência. - retrucou Ortiz.
- Está escondendo algo dos seus melhores amigos, Ortiz? - indagou Samantha.
- Eu nunca faria isso, até porque o que Damon Lorraine iria querer fazer comigo além de tentar me mostrar que o romance não existe. Nunca vai ser nada além disso... Eu tenho certeza.
- Nunca diga Nunca, Amber Fofa Ortiz. - disse Samantha, o que ocasionalmente deixou sua amiga com as bochechas coradas, despertando riso dos seus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓢𝓲𝓷𝓰𝓾𝓵𝓪𝓻𝓲𝓽𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora