Ultraman Day | 10/07

33 2 74
                                    

   -Moroboshi-san... o Ide me disse que hoje era um dia especial... -Shinjiro comentou. -Que dia é hoje?

   Moroboshi demorou um pouco para responder devido a sua atenção no trabalho, além de certa dúvida da resposta correta. Após mais um tempinho de silêncio, Dan se lembrou da data comemorativa que seria celebrada no dia, e logo respondeu:

   -Hoje é o Dia do Ultraman.

   Shinjiro pareceu se surpreender, mas logo se acalmou. Já havia passado por esse evento antes, e só não lembrava por conta de suas atividades e preocupações acumuladas.

   -Pelo que eu me lembro, o Edo sempre fazia alguma coisa pra celebrar esse dia... -O estudante comentou.

   Por mais que Moroboshi fosse "chato", ele realmente queria fazer alguma coisa para celebrar tal data, afinal é o aniversário da inauguração da Patrulha Científica e da aparição de Shin Hayata como Ultraman; ele precisaria homenagear os funcionários e os próprios Ultraman de alguma forma.

   -Ei, mano! -Leo adentrou a sala, assustando todos que ali dentro estavam. -Tá precisando de ajuda aí?

  -Você só queria uma desculpa pra me infernizar. -Moroboshi sussurrou.

  -Ah, que isso, mano! -Ele riu. -Eu nunca faria isso!

   É claro que ele faria, e todos nós sabemos disso. Mas pelo menos, Leo realmente havia vindo para entregar alguns documentos que Taro terminou de coletar e organizar.

   -O Taro me pediu pra te entregar isso daqui. -Colocou a pasta amarela em cima da mesa.

   Shinjiro se aproximou curiosamente, mas Dan o impediu de ver qualquer coisa. Ele havia de corrigir a ordem daqueles documentos para não cair em mãos erradas e muito menos causar interpretações equivocadas.

   ...Mas realmente... ninguém está ligando para trabalho hoje.

   -Hoje é o Dia do Ultraman, não é? -Leo questionou. -Que bom que temos um dia só nosso. -Se alongou.

   -É, né? -Riu o menino.

   -O Hokuto está lá embaixo. Ele tá falando que se não tiver nada de especial hoje, ele se demite! -Leo zoou.

   -Tinha que ser... -Moroboshi reclamou.

   A mente do CEO estava uma bagunça. Não sabia no que pensar primeiro. Trabalho ou alguma celebração especial para o dia?

   *plim*

   O celular de Moroboshi tocou ao receber uma notificação. Era de Taro.

   Alguns meses atrás, Dan havia pedido ajuda do Ultraman para ajudá-lo a se lembrar desse evento, e, caso ele esquecesse, era para Kotaro reservar algum restaurante para celebrarem. 

   -...Ah, não... -Murmurou.

   Vamos dizer que... o local escolhido não foi muito... conveniente. 

   -Nós vamos sair depois do trabalho. -Suspirou o de óculos. -Todos nós.

   Leo sorriu, rindo enquanto disfarçava sua surpresa, enquanto Shinjiro não pôde se conter. Se levantou e perguntou:

   -Para onde nós vamos!?

   -...Cidade Alienígena.

***

   -Ah, Moroboshi! -Hokuto exclamou, abrindo os braços. -Eu nunca imaginaria que você escolheria esse lugar!

  -...Nem eu... -Olhou para Taro, incomodado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕆𝕟𝕖-𝕊𝕙𝕠𝕥𝕤 𝕕𝕖 𝕌𝕝𝕥𝕣𝕒𝕞𝕒𝕟 (𝔸𝕟𝕚𝕞𝕖 ℕ𝕖𝕥𝕗𝕝𝕚𝕩/𝕄𝕒𝕟𝕘𝕒́)Onde histórias criam vida. Descubra agora