One-shot

462 41 10
                                    

Oooooi!

Eu amo escrever Kuroken, acho que já deu pra perceber kskskss

Boa leitura!

  ...

Kenma, TPM!

Não consigo me mexer.

Não sei do que preciso, se é de: um remédio, uma bolsa de água quente, um carinho ou um chocolate.

Acho que os quatro.

Cada movimento que faço minha barriga dói mais. Que dor...

Me forço a sentar na cama. Aí acontece o desastre básico de quando se está menstruando: eu espirro.

Faço uma careta.

Eu odeio ser um ômega!

Me arrastando, saio da cama. Há uma mancha enorme se sangue nela. Saco. Vou ter que limpar isso. Puxo o lençol azul e o cobertor, arrastando eles para o cesto de roupa suja. Depois eu lavo isso.

Entro no banheiro e me banho com água quente para relaxar. Isso é gostoso.

Odeio menstruação. Minha barriga e costas ficam doendo. Fico com vontade de ir ao banheiro toda hora e quero comer chocolate.

Depois do banho, abro o armárinho para pegar um absorvente. E para a minha tristeza, só há um. Coloco ele, visto uma calça de pijama e uma blusa manga longa. Calço duas meias. Minha mãe dizia que pés gelados nesses dias pioram tudo.

Forro a cama com um lençol limpo e pego dois cobertores bem quentinhos. Pego meu celular e entro no chat do meu namorado.

Kenma: Kuroo, preciso de um favor.

Demora alguns minutos e logo ele responde:

Kuroo: O que precisa?

Kenma: Preciso que compre absorventes e chocolate. Urgente.

Kuroo: Ih, tá naqueles dias, meu ômega fofo?

Kenma: Sim, idiota. Só faz o que eu pedi.

Kuroo: ok. Posso levar um amigo?

Kenma: ué, quem?

Kuroo: Sei lá, um pai santo, um padre, bom mesmo seria um exorcista.

Kenma: Kuroo...

Kuroo: Com abas ou sem abas? Cobertura suave?

Kenma: Com abas e suave. Agora vai logo!

Kuroo: Chego em alguns minutos!

Volto a me deitar em posições estranhas para ver se a ador ameniza. Meu útero está tentando me matar.

Uns quinze minutos depois o Kuroo está tocando a campainha. Quando abro, pulo no seu colo.

— Oi, meu amor. — me pega pelas coxas. Deito a cabeça no seu ombro. — Tá com dor?

— Aham. — acaricia meus cabelos.

— Trouxe chocolates e o seu absorvente. Quer assistir um filme enrolado na coberta?

— Você é o melhor, Kuroo.

Vamos para o sofá da sala. Pegamos meus cobertores mais quentes. Me encosto no Kuroo e ficamos assistindo o filme, até que a minha barriga começa a doer bastante.

Maldita cólica.

— Tá tudo bem?

— Meu útero está me maltratando porque não engravidei esse mês. E ele está pronto para me matar! Ai...

— Não exagera, Kenma. Você só...

Não deixo ele terminar a frase, jogo o travesseiro na cara dele.

— Eu vou chutar suas bolas! Aí nós vemos o que dói menos, seu alfa safado!

— C-Calma!

— Idiota! — aí ocorre uma mudança de humor: começo a chorar. — Ninguém me entende!

— Deus do céu. Amor, não chorar. Vem cá, eu vou pedir um pastel.

— Pastel? Quantos?

— Hum... depende se você me perdoar. — me abraça e enfia o rosto no meu pescoço, me dando beijinhos. — Perdoa?

— Quero um chocolate também.

— Só assim pra cortar sua TPM mesmo! — ele ri. — Vou pedir os pastéis. Quer um copo da felicidade?

— Ah, Kuroo, eu te amo! — aperto ele nos meus braços.

— Eu também te amo.

...

Espero que tenham gostado! Deixem seu comentário!

Beijos 💋

Kenma, TPM! - KurokenOnde histórias criam vida. Descubra agora