dor de dente

277 33 102
                                    

Não sexualize os littles/regressores.

Baseado, em partes, em uma história real; uma experiência minha, que tenho muito medo de dentista.

Pode conter gatilho, então cuidado.

Soobin é ruivo de cabelo laranja e Yeonjun é gênero fluído.

ASMR de inspiração:

Boa leitura.

🍦

Já fazia cinco dias desde que Yeonjun estava sentindo dores em sua gengiva, era uma dor chata e perturbava muito o jovem, chegava a dar dores de cabeça nele. Ele estava começando a ficar desconfortável demais com aquela dor horrenda que deixou sua bochecha levemente inchada, então ele desconfiou que poderia ser o último dente do siso nascendo.

Os outros três dentes do siso que teve, nasceram numa boa e não causaram nenhuma dor, desconforto ou qualquer inchaço, como agora. Não podia acreditar, ele não gostava daquela sensação dolorida; mas se recusava a todo custo ir ao dentista.

Acontece que ele tem medo de dentista, desde que era criança, não se lembrava por qual motivo. Mas com certeza não gostava de ir a qualquer consultório odontológico, além do cheiro de éter e as crianças gritando, lhe causava pânico só de pensar.

Nós últimos dois dias, Yeonjun vem colocando gelo, envolto em um pano, na bochecha dolorida. O problema é que não está mais fazendo o mesmo efeito de antes, e Soobin percebeu seu namorado resmungando de dores a um tempo.

Agora os Yeonbin estavam na cozinha, Yeonjun fazendo uma sopa para ele e seu namorado, e Soobin ajudava cortando os legumes.

ㅡ Amor, seu dente tá doendo muito? ㅡ Soobin perguntou preocupado, ouvindo o mais velho resmungando novamente.

ㅡ Bastante. Eu não imaginei que pudesse ser o siso, os outros não doeram quando nasceram. ㅡ suspirou fazendo careta ao sentir uma leve pontada na gengiva inchada.

ㅡ Olha meu bem... ㅡ deu uma pausa para inspirar ar, como se isso fosse lhe dar coragem para falar sobre aquilo ㅡ eu sei que você não gosta de ir ao dentista, mas acho que agora, você precisa com urgência.

ㅡ Não. Eu não vou a dentista nenhum! ㅡ retrucou de imediato, batendo o pé no chão ㅡ ai. ㅡ resmungou ao sentir a gengiva latejar.

ㅡ Amor, um dentista pode te ajudar com essa dor. ㅡ Soobin tentou argumentar com seu namorado.

ㅡ Eu não vou a nenhum dentista.

Yeonjun, já com raiva, saiu da cozinha e foi direto pro seu quarto, deixando Soobin sozinho na cozinha, com a sopa ainda no fogo. Soobin suspirou em derrota, ao menos por enquanto, ele continuaria a preparar a sopa, e depois iria insistir em conversar sobre aquele assunto com Yeonjun.

Enquanto Soobin continuava a fazer a sopa para o almoço, Yeonjun estava no banheiro, tomando um banho frio para esfriar a cabeça; até escovar os dentes estava doendo, mas era importante deixá-los limpos.

medo de dentistaOnde histórias criam vida. Descubra agora