Capítulo 17

1K 118 161
                                    

🌊

📍Casa do Jungkook, Morro do Cantagalo.
15 de abril de 2017.
07:13.

Jeon Jungkook

Acordar com o Jimin do meu lado era uma das coisas mais improváveis pra mim lá no começo do ano, e hoje, ainda é.

Não consigo me acostumar com o Jimin, cada beijo que ele me dá, é como se fosse o nosso primeiro beijo.

Mas era parada, pra mim, não é ruim, até porque, quando a gente se acostuma com alguma coisa, lentamente, ela fica sem graça.

E agora eu tô aqui, admirando cada traço do rosto do Jimin provavelmente com um sorrisinho boiola no rosto. Tô doido pra pedir ele em namoro…

Daí o Jimin acorda, abrindo o olho devagarinho, depois olhando pra mim e já sorrindo.

— Bom dia, dengo… — Fala baixo e boceja, se espreguiçando todo depois.

— Bom dia, bê. — Continuo olhando pra ele e ele ri sem graça.

— Porque você tá me olhando desse jeito? — Pergunta rindo, cobrindo o rosto até a metade, deixando só os olhos de fora.

— Tô pensando em um bagulho aí… — Falo e apoio a minha cabeça no meu braço.

— Que bagulho? — Ele pergunta de novo, tirando a coberta do rosto e apoiando a cabeça no braço igual a mim.

— Não posso falar, né. É surpresa. — Quando eu falo, o Jimin fica com uma cara pensativa e depois me olha de novo.

— Será que é o mesmo bagulho que eu tô pensando em fazer também? — Ele continua pensativo e o meu coração dispara.

— Tomara que não! — Falo e ele ri, levantando depois e se espreguiçando de novo.

— A dona Amanda já chegou? — Pergunta ajeitando o cabelo, já que tava todo bagunçado.

— Não chegou não, ela mando mensagem dizendo que ia demorar porque a minha vó arranjou mais coisa pra ela. — Falo e a gente ri.

— Tadinha. — Ele dá a volta na cama e vem pra onde eu tô, me dando um beijão na bochecha enquanto me dá um cheiro. — Seu lindo! Fica aí, eu que vou fazer o seu café da manhã hoje. — Fala e tenta sair, mas eu seguro o braço dele na hora.

— E desde quando damo serve vagabundo?

— Desde agora. — Ele se solta e sai do quarto andando rápido enquanto ri.

Assim que ele sai, automaticamente eu começo a pensar no bagulho do pedido de namoro.

Não sei se eu peço amanhã ou semana que vem pra dá tempo de fazer um negócio mais elaborado, só que o Jimin tem que tá no Taehyung pra ele não desconfiar de nada.

Acho que semana que vem seria melhor que o meu salário cai e eu junto com o que sobrou de agora pra comprar uma aliança bem foda pra gente, mas eu preciso pensar nesses bagulho com calma.

Depois de uns minutos esperando, eu escuto uns passos e em seguida o Jimin me chamando.

— Deeeengoooo! — Fala entrando no quarto sorrindo e segurando um tabuleiro grandão com várias coisas dentro.

— Caralho! — Falo muito surpreso, pegando o tabuleiro bem devagar dação dele e colocando no meu colo. — Que isso, bê… muito obrigado. — Agradeço e ele senta do meu lado sorrindo.

— Isso é só um pequeno agradecimento por você conseguir me fazer tão bem toda vez que a gente tá junto. — Assim que ele fala, eu sinto a minha cara inteira pegando fogo, me fazendo rir que nem um idiota e sem saber o que responder.

Na Beira do Mar, O Começo. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora