informações e personagens

20 0 0
                                    

Pessoal sinto que minhas histórias está faltando  conteúdo então vou fazer essa com mais capítulos e mais conteúdo, não conterá muitos hots, talvez um de cada casal não sei ainda por que não sou boa escrevendo hot 🤭

Não é abo.

Todos os meninos terão um segredo que só eles sabem e que ao decorrer da história fica difícil de esconder um dos outros. Pessoal os segredos não serão absurdos mais pra quem está com eles pode parecer, no decorrer da história vocês vão entender.

Os casais serão nammin, yoonkook e taehopejin.

Não terá traição entre os casais mais terá pessoas para tentar atrapalhar eles só que não irá afetar em nada o relacionamento deles.

personagens

Jeon Jungkook tem 22 anos  e dono da maior agência de modelos da Coreia, empresa que herdou de seu pai que faleceu misteriosamente em uma noite que estava indo fechar um grande negócio com senhor kim, tem um irmão mais novo hoseok.

Jeon Hoseok tem 20 anos, é o braço direito de seu irmão na empresa que herdaram de seu pai, sempre foi mais fechado e nunca acreditou na morte do pai como um acidente.

Jeon Minho falecido tinha 43 anos quando faleceu.

Jeon jihye, tem 44 viúva

Min yoongi é o primeiro filho da família min, tem 23 anos e dono de uma loja de roupas a qual sua mãe deixou que ele comandasse a loja, tem irmãos gêmeos não idênticos jimin e taehyung.

Min jimin tem 18 anos e faz faculdade de dança e sonha em abrir a sua escola para ensinar crianças.

Min taehyung tem 18 anos e faz faculdade de teatro quer ser um ator famoso então se dedica demais para isso.

Min seojin tem 46 anos.

Min yuna tem 46 anos.

Kim namjoon tem 24 anos  e dono da empresa de produtos de beleza mais conhecida na Coreia, seu pai passou a empresa para ele assim que sua mãe adoeceu e precisava cuidar dela.

Kim seokjin tem 21 anos e dono de um restaurante muito renomado.

Kim sun-ho tem 46 anos

Kim minji tem 42 anos

Personagens secundários

Sora ex de jungkook
Yerin ex de namjoon
Junghoo ex de jin
Sejin ex de yoongi
Sunhee ex de hoseok
Seumin ex de jimin
Hani ex de taehyung.

Pessoal não sei se o nome dos pais e ex dos meninos tem algum idol de algum grupo, mais não tem nenhuma associação, se quiserem associar fica ao criterio de vocês. 😊

Não esqueçam de votar e comentar assim sei que estão gostando da história.

Os capítulos saíram todos os sábados.

 SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora