Eu tava morrendo de saudades de escrever de novo, e para começar decidi fazer esse prefácio! Vocês sabem o que é um prefácio? Segundo o dicionário de língua portuguesa é um:
texto preliminar de apresentação, ger. breve, escrito pelo autor ou por outrem, colocado no começo do livro, com explicações sobre seu conteúdo, objetivos ou sobre a pessoa do autor.
Então é por aqui que vai acontecer mu primeiro aparecimento em dois anos, até me sinto a Lady Whistledown, de qualquer forma, vim contar o que vocês irão ver nesse livro! Então vamos primeiramente com a sinopse, um pouco quanto misteriosa:
"Primeiramente, Thiago e Henrique eram desconhecidos um para o outro, depois tornaram-se o amor da vida do outro, para então no fim se transformarem na maior decepção amorosa de suas vidas! Mas será que esse final pode mudar?
Henrique decide conquistar Thiago de volta, anos depois de terminar com seu amado, porém será que Thiago está preparado para essa avalanche de emoções? Afinal, foi Henrique que decidiu abandoná-lo! Mesmo com todo esse arrependimento, será que Henrique mudou? Ele está tomando suas próprias deciões ou apenas quer agradar o pai? Ele não quer a mesma relação que antes, apesar das memórias mágicas.
Um livro contado através de vários momentos cruciais do romance entre os protagonistas! Acompanhe o desanlace de "O céu estrelado que vimos juntos" que possui vários dos personagens queridinhos de " A nossa vez de ter uma hisória" no ambiente universitário."
Espero que a sinopse já teha os animados, esse livro já foi pensado desde a primeira vez que Henrique e Thiago surgiram na história do primeiro livro e sei que todos vocês me imploraram por essa história! Por isso, resolvi ser boazinha e conceder esse romance lindo a vocês, que cá entre nós, é meu favorito, até mais que o romace de Gabriel e Felipe!
Minha escrita mudou muito e esse livro é um pouco diferente do primeiro, afinal ele é dividivo em três tempos, mas não vou dar spoilers! Vocês vão entender ao longo da leitura. Espero que amem esse livro tanto, quanto eu. E lembrem-se posso estar sendo boazinha agora, mas eu nem sempre sou uma autora confiável.
Comentem bastante que toda semana vai ter capítulo novo e se tudo der certo, ano que vem ele estará na Amazon, torçam por mim, todos vocês são importantes pra mim, comentem bastante que vou tentar responder todos! E me sigam no instagram @autoraames que vai ter muita novidade! Essa história é nossa, escrevi pra vocês!
Com todo o meu coração,
Ames
PS: que saudade disso! Interagem para que eu não caia em outro hiato de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O céu estrelado que vimos juntos
RomancePrimeiramente, Thiago e Henrique eram desconhecidos um para o outro, depois tornaram-se o amor da vida do outro, para então no fim se transformarem na maior decepção amorosa de suas vidas! Mas será que esse final pode mudar? Henrique decide conquist...