Natalia deslizou suas mãos pelo peito de Alvin, sentindo os músculos tensos sob a camisa. Ela quebrou o beijo por um breve momento, olhando diretamente nos olhos dele, antes de voltar a capturar seus lábios com fervor renovado. Alvin respondeu com igual intensidade, suas mãos explorando as curvas dela através do roupão de seda.
A cada toque, a tensão entre eles aumentava. Natalia usou suas habilidades de sedução ao máximo, movendo-se com graça e provocação. Ela desfez o nó do roupão, deixando-o deslizar ligeiramente de seus ombros, expondo um vislumbre de sua pele.
Alvin, incapaz de resistir, deixou suas mãos deslizarem sob o tecido macio, explorando a suavidade de sua pele. Natalia arqueou-se contra ele, gemendo baixinho ao sentir o toque dele.
– Você é irresistível, Natalia – murmurou Alvin, sua voz rouca de desejo.
– Então, não resista – respondeu ela, sua voz carregada de provocação.
Alvin, tomado pelo desejo, pegou Natalia no colo, carregando-a em direção ao quarto. A paixão entre eles estava em seu ápice, e cada segundo parecia eletricamente carregado. Ao chegar ao quarto, Alvin a colocou gentilmente na cama, os olhos de ambos ardendo com intensidade.
Natalia puxou Alvin para si, seus lábios se encontrando novamente em um beijo ardente. A química entre eles era inegável, e naquele momento, os negócios e os planos foram temporariamente esquecidos, substituídos por uma conexão intensa e irresistível.
Alvin começou a desabotoar sua camisa, seus olhos nunca deixando os de Natalia. Ela o ajudou, seus dedos ágeis desfazendo os botões com rapidez. Quando a camisa finalmente caiu no chão, Natalia traçou as linhas dos músculos de Alvin com as pontas dos dedos, sentindo o calor de sua pele sob seu toque.
– Você é um homem fascinante, Alvin – sussurrou ela, seus lábios se movendo para o pescoço dele, deixando um rastro de beijos.
Alvin gemeu baixinho, seus braços envolvendo-a ainda mais, enquanto ele respondia ao toque dela com igual fervor. Ele puxou o roupão de Natalia completamente, revelando sua figura esbelta e elegante. Seus olhos escureceram com desejo enquanto ele a admirava, sua respiração se tornando pesada.
– E você é uma mulher incrivelmente tentadora, Natalia – respondeu ele, antes de capturar seus lábios novamente em um beijo profundo e apaixonado.
Natalia se entregou ao momento, deixando-se levar pela paixão. Mas mesmo enquanto seus corpos se moviam em uníssono, sua mente continuava alerta, planejando seus próximos passos. Ela sabia que esse jogo de sedução era perigoso, mas também sabia que era necessário para alcançar seus objetivos.
As horas passaram em um turbilhão de desejo e paixão, cada toque, cada beijo intensificando a conexão entre eles. Quando finalmente caíram exaustos na cama, envoltos nos braços um do outro, Natalia sabia que tinha conseguido dar mais um passo em seu plano. Ela olhou para Alvin, que agora dormia tranquilamente ao seu lado, e um sorriso satisfeito apareceu em seus lábios.
Enquanto a noite avançava, Natalia permitiu-se um breve momento de descanso. Mas ela sabia que o verdadeiro jogo estava apenas começando, e ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse a seguir.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
sangue e porcelana.
Random"Boneca de Porcelana", herdeira de uma máfia russa, é enviada para matar o chefe de uma máfia rival. Fingindo ser uma capanga indefesa, ela se infiltra e conquista sua confiança. No entanto, ao conhecer o lado "doce" do chefe, ela começa a se apaixo...