🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
No hotel...
Depois de um tempo resolvendo os problemas que se acarretam no escritório por conta da falta principalmente do Jimin.
- Me fizeram ver a importância desse garoto aqui no escritório! Caramba ele bom no que faz tenho que admitir, da conta de toda essa burocracia, não só desse hotel mas de todos os 46 da minha rede hoteleira!
- Tenho que começar a repensar no que vou fazer contra ele e o JK! Os vídeos que mandei seria o começo do meu plano, mas... terei que repensar quais atitudes tomar de hoje em diante. Posso perder o filho mas não posso perder o funcionário, porque vai ser difícil conseguir outro para substituir o Jimin e que seja a altura!
- TOC... TOC... Senhor Jhoe!
- Entre Jasmine.
- Se... senhor.
- O que foi agora?
- Sen... Senhor, perdão eu... Eu, não tenho boas notícias.
- O que é Jasmine? Porque está chorando, anda logo, fala!
- O senhor Jimin! Ele... Ele morreu! 😭😭
- Como assim Jasmine. Sente-se e me conte como você ficou sabendo?
- Estava tentando ligar para o senhor Tae como me pediu, e consegui falar com ele. Me disse que está em Los Angeles com o Suga.
- O que ele foi fazer lá, não é para onde o Jimin foi?
- Sim senhor! Foi lá que o senhor Jimin sofreu o acidente e faleceu!
- Ainda não acredito!
- Senhor Jhoe o Tae me disse apenas o que lhe contei e confirmou que o Jimin está morto!
- E o corpo?
- A equipe de resgate não conseguiu descer, disse que a serra é muito perigosa até para eles que tem treinamento e que alguns da equipe chegaram a se machucar!
- 💭Sento e fico muito pensativo, confesso que não esperava, não agora, não desse jeito. E não queria... Nossa, porque me sinto tão diferente? Não deveria doer saber que ele morreu💭.
- Por um tempo ficamos em silêncio, depois a Jasmine volta para sua mesa. E por incrível que pareça não consigo mais trabalhar. A notícia mexeu comigo! Finalizo o que tinha começado e peço a Jasmine para fechar o escritório por hoje e vou para casa!
- Ao chegar encontro a Jessy na sala que começa a me questionar pela forma que venho agindo com ela.
- Olha só quem resolveu voltar! Parece até que não tem mais uma esposa!
- Jessy! Gritei... Não estou com cabeça para suas cobranças agora!
- E quando estará? Você mudou muito Jhoe Young, quero meu marido de volta!
- Não aguento mais você e essas suas cobranças sabia! Porra! Será que não posso ter um minuto de paz!
- Jhoe! Eu só quero que pense no que está fazendo da sua vida, aliás com a nossa vida, nossa família!
- Que família? Respirei fundo abaixando o olhar! Jessy, o Jimin morreu!
- Hammm? Para com isso Jhoe, sei que você não o suporta, mas não brique com coisas sérias!
- Apenas fico a olhando de forma seria. E em segundos ela entende que não estou brincando e desaba!
- Não... Não pode ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...