Churrasco

152 10 12
                                    

Pov: Soojin

São 11:48 e todo mundo já chegou aqui em casa.

As pequenas já estão aqui na piscina enquanto cozinho, mas claro que tem uma mamãe de cada grupo supervisionando, porque mesmo todas as nenens sabendo nadar, temos que ter muito cuidado e precaução.

Nós, neste tempo de descanso que estamos ultimamente, estamos dando muito valor a visitas. Por exemplo, hoje são alguns outros grupos curtindo com a gente.

As meninas estão se esbaldando na piscina e todas estão muito felizes, enquanto isso eu, Giselle, Jihyo, Yeji e Jennie estamos deitadas, cada uma em uma espreguiçadeira, olhando as meninas.

Yeji: Ai, meninas, as pequenas lá de casa estão impossíveis à noite e na madrugada, dão um monte de trabalho em mim e na Ryujin.

Giselle: Lá em casa é a mesma coisa, a Ningning e a Winter pintam o sete de noite. Tem dia que uma vai para o quarto da outra, se acordam e começam a aprontar.

Jihyo: Nossa, elas são tão quietinhas e parecem ser tão comportadinhas. Não parece nem um pouco que são assim, amiga.

Giselle: De comportadinhas só têm a cara mesmo, amiga. Fora de casa, elas são dois anjos, mas dentro de casa comigo e com a Karina são um fogo danado.

Jihyo: Lá em casa são sete monstrinhas para eu e a Jeongyeon darmos conta, então é complicado mesmo, ainda mais que cada uma tem uma idade diferente da outra.

Jennie: Pois é, a gente reclama, mas a Jihyo daqui é a que mais deve sofrer com isso.

Soojin: Verdade, mas mudando de assunto, alguém aqui aceita alguma bebida?

Jennie, Jihyo, Giselle e Yeji: Não, obrigada.

Shuhua: Mãezinha, mãezinha, ó só o pulão qui eu vou fazê.

Começo a filmar e dar atenção para Shuhua. Ela dá um pulo na piscina tão forte que cai água para tudo que é lado, mas nada demais.

Soojin: Ai, que pulo mais lindo que essa sereia da mãezinha deu, meu denguinho.

Falo quando a Shu sai da piscina, dando uns beijinhos no rosto dela e um cheiro no pescoço que a faz ficar coradinha de vergonha.

Soyeon: Soojin, corre aqui!

Pov: Soyeon

Soyeon: O almoço já está pronto, chama todo mundo para vir comer.

Eu e a Karina vamos ajeitando a mesa e trazendo as comidas, enquanto Jeongyeon e a Jisoo estão pegando as bebidas e a Miyeon e a Ryujin estão pegando os doces também. A fofoca na cozinha estava boa.

Logo a cambada toda aparece e eu já deixo claro:

Soyeon: Podem comer, tá bom gente, ataquem.

-Quebra de tempo-

Após o almoço e a sobremesa, as nenens todas ficam dengosas, mas ainda brincam muito e está tudo muito calmo. Está até estranho, nós mamães conseguimos um tempinho para pôr o papo em dia.

Jennie: E vocês acreditam que ela teve coragem de falar isso na minha cara? Eu não iria deixar barato, fui e despejei tudo que eu achava dela na lata!

Ela diz terminando de contar um belo de um babado.

Karina: Eu acho engraçado que a Jisoo é tão calma igual a Rose, e a Lisa é tão elétrica igual a Jennie.

Todas rimos porque realmente é uma verdade, depois mudamos para outro assunto.

Jeongyeon: Vocês estão estranhando essa calmaria também? As meninas lá de casa pelo menos não são de ser assim.

(G)i-dle|Onde histórias criam vida. Descubra agora