03

162 5 0
                                    

.*+ 10 de abril de 2023 (10/04/23) 18pm +*.
Terminei. Ufa, até que enfim terminamos!!
Como nem gostava dele não vou ter que superar. Mas a fama de corna ta na porta! (🥲)
Hoje vou no jogo, e infelizmente o Richard namora. Descobri isso recentemente, ela se chama "Natália" ela é linda. Concordo claramente com ele. Ela é perfeita.
Vou tentar conversar com ele, vai que, mas não quero fazer ele terminar com ela.
Estou muito bem, "recuperada" de tudo.

- oioi, ja esta pronta? - perguntou Joaco.
- Oiie, estou quase, vou com a Bruna 🤍 - Emma fala.
- Ok, quando chegar no Allianz me manda mensagem fica me esperando na porta do vestiário. - Respondeu Joaco.
- Okk! Vou descer com a Bruna

Chegamos no Allianz, assim que chego no vestiário, dou de cara com o Richard. Meu deus para que!!

- Oiie! Você deve ser a Emma, a irmã do Piquerez né? - perguntou o deus grego, não o Richard.
- Oii! Sou eu sim, você deve ser o Richard Rios né?
- Simm! Tudo bem? - Disse Richard
- Estou bem e você? - Perguntou Emma
- Estou ótimo, tchau! - Se despediu rios.
- Tchau, bom jogo! - Respondi.

Meu deus, Veiga e Bruna que estavam conversando ficaram chocados!! Já sentieam "amor" no ar.

- Gente, vocês sabem que ele namora um tal de Natália né? - Falou Emma.
- Sério? Como você sabe disso? Ele não fala da vida dele para ninguém. - perguntou veiga.
- Éh, eu stalkei ele. Não conta para o Joaco (😄) - responde emma.
- KKKKKKKKK meu deus - Raphael e Bruna riem.

Tive que contar, eu confio neles!
Mas, vamos falar do jogo, jogamos contra.. SÃO PAULO. Merda, teria que ver ele de novo! Ele > Calleri. Que ódio. Mas enfim, Rony (sep) fez um gol (29:49) , Luciano (sp) fez outro (42:02), e estavamos empatados, e lá vai o Endrick (sep) fez outro gol (85:20), Ganhamos. 2×1 Rony, e Endrick.
Ok, Finalizamos o dia tranquilo. Foi ótimo, fui para casa, banhei. Etc..

• quebra de tempo •
Que ótimo! Descobri que o Richard terminou! Como, ele contou para o Endrick, e o Endrick me contou, também estava estranho, os dois apagaram TUDO dos dois juntos. Então já achava suspeito.
Beleza, hoje eu vou puxar assunto com o Richard, para os íntimos Richie. Mas enfim.. Ehh

- EMMAAAA VAMOS LOGO - Gritou Joaco.
- JÁ VOUU! - Responde Emma.

Desço as escadas pronta para o treino, e quando abro a porta de casa, simplesmente dou de cara com o Richard. Sim ele que vai nós levar (😆)

- Ooiie, Bom dia, tudo bem? - Emma falou.
- Oii! Estou ótimo. E você? - Perguntou Richard.
- Que bom! Estou bem também. - Emma responde.

Entramos no carro e Richard exija que eu entra na frente, ao lado dele. E isso foi uma grande abertura, conversamos MUITO, viramos amigos, temos o mesmo gosto, ele só tem cara de mal educado, bravo, irritado, etc.. Só cara mesmo, por que é um fofo, educado, paciente, ele é tão perfeito.
Chegando lá eu posto uma foto com eles, e já foi o bastante para as São Paulinas me xingar. Mas não tem portancia, não ligo. O Piquerez foi na frente irritado. Richard mandou eu chamar ele de Richie, adorei, já foi um grande avanço. Enfim, eu e Richie atrás fomos parecendo um casal (😄🙌🏻) todo mundo ficou de piadinha, principalmente Veiga, Bruna, e Brendha, eles sabiam do meu sentimento, só contei a eles, não contei para o Endrick por que ele é MUITO fofoqueiro.
Fui para a arquibancada, e ri muito com a Brubs, Breh, e Gaby. Eu contei tudo direitinho para elas, estava tudo bem até então, até.. Richard fez um gol (eles estavam treinando) e simplismente faz um coração e aponta para mim, e o Piquerez ficou atrás dele MUITO PUTO.
Chegamos em casa e Piquerez foi fazer o Almoço, eu fui me arrumar, tinha uma reunião.
Almoçamos, e eu fiz a reunião.

Culpa ? • Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora