Quem é você?

1 0 0
                                    

-Yohanna! Eu disse que vc ia arrumar o resto da mudança eu já arrumei de mais, e vc não arrumou! Tonta.
Jéssica disse.
-ai amiga eu tô cansada!
Amanhã agente termina.
-tem razão Hanna.
É assim que Jéssica me chama, ela gosta de encurtar Yohanna pra Hanna.

Sexta-feira
5:20 tarde
Alemanha 🇩🇪

-Amiga agente podia fazer alguma coisa hoje né? Faz três dias que estamos morando aqui e não fomos pra nenhuma festa.
Disse Jéssica.
-Tá bom jess vamos fazer algo hoje!
Que tau boate?
-ah pode ser! Eu já sei onde às 9:40?
-bora jess, sem atraso!

7:40-noite

Yohanna
Estávamos nos arrumando nem vimos a hora passar, e já estamos na hora de ir, então eu catei meu carro um Audi esportivo preto, e jess o seu e fomos, fomos cedo porque era um pouco longe jess disse.
Então bora pra festa.

8:10
Alemanha 🇩🇪
Tom kaulitz

-Já tá tudo certo Bill, hoje elas não escapam.
-tom, isso vai nos custar muito nosso tempo, vc tem certeza disso?
-ah Bill é sério isso? Lógico que eu quero a garota. Você não quer a sua?
- lógico que sim né tom, mais ele der merda.
- se der, e porque você tá falando demais!
- tá bom tom já entendi, então vamos pra boate antes que nós atrasamos.
-vamos.
...8:40

Eu e Bill estávamos quase chegando.
E bom eu e Bill vamos sequestrar as duas garotas que nós fizeram passar vergonha outro dia. Foi basicamente assim, estava eu e Bill na frente de nosso carro perto do galpão, e derrepente duas garotas esbarram em nós, uma acaba caindo no chão, e eu e Bill damos risada e a outra garota q ficou em pé chegou bem perto de mim e disse "cala a boca seu idiota" e então eu me surpreendi pois ninguém fala assim comigo pois não tem coragem e essa garota teve, então eu só deu um tapa forte em seu rosto, e sua amiga do seu lado que tinha caído, se levantou e deu um tapa em Bill, assim eu disse para elas que elas se meteram com a pessoa errada, então a garota que eu dei um mega tapa, se levantou e disse " você acha que é quem pra me bater assim Seu poscicopata?" eu cheguei perto dela e olhei pro lado e percebi que a rua estava lotada de fofoqueiros olhando para a nossa pequena briga, e ela me fez passar vergonha então eu disse no seu ouvido, " eu sou dono de tudo aqui eu que mando então cala a boca gatinha"
E Bill rapidamente deu um tapa em troco do que a menina tinha dado nele, e a garota que eu falei eu seu ouvido quis avançar em mim mais eu a segurei, e ela gritou bem alto " seu arrombado de merda vocês dois" tava a vizinhança inteira lá, então eu quis dar um recadinho pra quela puta idiota que me fez passar vergonha pra todos "fica esperta pois não vai ficar assim querida, disso você e sua amiga podem ter certeza!" Disse quase gritando em sua cara, então fomos embora e deixamos elas lá, eu tava tão furiosos que conversei com Bill e decidimos que elas iam pagar caro, íamos sequestrar as duas ele fica com a destrambelhada que caiu, e eu com a esquentadinha que me enfrentou, e hoje é o dia, mais desde aquele dia que no caso foi terça feira, eu descobri muita coisa da puta que me enfrentou que se chama Yohanna! E Bill de sua querida. Elas vão pagar por ter feito eu e Bill passar vergonha.

9:25
Eu e Bill chegamos e já avistamos as putas no bar e eu resolvi dar um sustinho de leve em Yohanna.
O sequestro fica pra mais tarde quero aproveitar a festa um pouco.
Então vesti meu moletom preto om toca e abaixei minha bandana preta com branco e fui atrás dela.

10:00
Yohanna

-amiga eu vou fazer xixi já eu volto tá?
Eu avisei para Jéssica meio bêbada já.
- tá bom Hanna não demora, cuidado porque você já está totalmente bêbada!
-blz gata!
E lá fui eu para o banheiro sentindo uma sensação estranha de... Sla não sei explicar, como se tivesse alguém me vendo, mais não tinha ninguém no corredor do banheiro. Eu fiz minha necessidade e sai do banheiro e aquela sensação estranha voltou e eu tentei andar mais rápido até chegar onde jess estava, e derrepente sinto alguém me chamar com uma voz rouca e grossa, arrepiei e olhei para trás um pouco de medo, e era um homem estranho, meio poscicopata!
De preto e um moletom enorme com capuz.
- Yohanna..
Eu olhei para trás.
- Quem é você?
Eu perguntei tentando não mostrar medo, pois não abaixo a cabeça pra nenhum homem.
- não lembra de mim gatinha? Fez eu eu e meu irmão passar vergonha lembra?
Depois que ele disse aquilo eu lembrei, mesmo tando um pouco bêbada, fiquei pálida mais logo minha amiga chegou gritando me chamando parecia feliz então eu olhei para o corredor que ela estava vindo e o mlk sumiu assim que eu ia falar para ela do cara idiota que me bateu outro dia na rua e ele estava atrás de mim.

- amiga.. tinha um cara aqui!
Disse espantada com a rapidez dele.
- Hanna! Não viaja você está bêbada deve ser efeito da bebida. Vamos dançar e beber esquece isso!
Fomos beber mais.

00:00
Tom kaulitz

A amiga de Yohanna a outra vadia, chegou bem na hora que eu estava batendo um papo com a Hanna, como a vadia da amiga da a chama.
Depois disso perdi elas de vista, mais logo achei Yohanna, não tirava os olhos dela, lógico que sempre disfarçando por que ela não podia me ver ainda.

Oi gente linda!

Vim falar um pouco dos personagens!

Tom kaulitz
21 anos

Bill kaulitz
21 anos
Gêmeo de tom*

Yohanna wasday
19 anos

Jéssica brithy
18 anos

O resto dos personagens como: Georg, Gustav eles vão ser um pouco mais velhos como na vida real.

Escrevi bastante em!
Deixem ⭐
😁

Tom kaulitz- minha esquentadinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora