11

172 23 0
                                    

Meu rostin pro ces kkkkk.

-aqui pequena , dedera e pãozinho de panela - kim coloca o lanche na bancada e vai ate a criança .

-obrigado tio - a menina senta na cadeira em frente a bancada e começa a comer -ta muito bom tio - kim sorri e vai lavar as louças que sujou .

Ganche povs

Sinto uma mãozinha me cutuca logo de manhã , essa peste ja sabe que não gosto.
- ganche o tio - essa voz dela me irrita pqp.

Agarro o braço dela -sua pestinha - vejo ela ameaçar chorar -se vc chorar vai ser pior - ela engole o choro - eu não quero saber porra , hoje eu vou trabalhar mais tarde então me deixa em paz sua praga. -solto ela com força pra cair msm e é isso que ocorre.

Vejo ela descer chorando pouco me ligo pra isso .
Vou ate o banheiro e tomo meu banho que é relativamente demorado , lavo cabelo escovo meus dentes e saio , visto minha blusa e short e abro a porta , com isso vem um cheiro de pão na panela que só o meu kim sabe fazer , ouço aquela praga de irmã agradecer alguém . PORRA O CARA QUE VAI CUIDAR DELA ,ah fodasse nao ligo mas esse cheiro me faz lembrar do meu kim , do corpo maravilhoso que eu enchia de marcas , daquele olhar de desespero sempre que eu fazia algo como carinho ou aperto na coxa em público.

Desco as escadas e porra é ele ...

Seungmin povs

Ouço as escadas aparentemente com alguém descendo
-bom dia - me curvo e na hora que levanto quase perco o chão , tudo fica turvo , embaçado , sinto minhas oernas tremerem minha mão ficam fracas e deixo o copo que eu estava lavando quase cair , so não caiu por conta de jullche .

-tio?vc ta bem? Ta molinho - ela me pergunta inocente , dou um sorriso falso e concordo que estou bem.

-kim Seungmin , a quanto tempo nao? Você fugiu antes de conhecer minha irmã , apenas sumiu ne ? Me abandonou.

oi,vc tem cigarro?-Chamin Onde histórias criam vida. Descubra agora