Filipe ret 💭
Voltamos pra casa andando mesmo, não sei o pq mas tô gamadão na patricinha .
Sei lá, ela é muito boa, e não tô falando só dela ser uma gostosa, e sim do jeitinho dela, o jeitinho q ela fala, o jeito de ser patricinha, tudo!!
Vic- tá pensando em que?- falou vindo mais pra perto.
Ret- nada não-dei um selinho nela.
Depois de muito tempo ela foi pra Maite, não sei o pq mas meu coração apertou.
Fui pra boca pq ser traficante não é fácil.VICTORIA 💭
Cheguei na Maitê ela já veio me pedindo pra eu contar as fofocas.
Maite- bora, abre a boca ,conta tudoooooo!- falou animada dando pulinhos.
Vic- acalma kkkk, vou contar.
Aí assim foram as próximas 2 horas,contando tudo!!Maite- choquei,bem q ele tem uma fama muitooooo boa, mas eu não imaginava q ele era tão fofo .
Liguei pra minha avó pra avisar q tava tudo bem e que eu ia dormir na Maitê dnv.
2 semanas depois...
Vim pra casa da Maitê depois da aula, pq tava me sentindo muito mal e não queria w minha vó me visse vomitando toda hora.
Maite tinha me obrigado a ir para um festa, era aniversário do vg e ela não podia perder.
Fui lá toda tilt pq tava morta, fiquei lá no cota aí decidi ir no banheiro, falei pra Maite e fui em direção.
Vi o Ret perto do corredor então segui reto em direção ao banheiro, vomitei , e fui escovar os dentes , tava muito fraca. Sai do banheiro e ele ainda tava lá, andei e quando tava perto dele minha visão escureceu e eu não lembro de mais nada.
Acordei deitada numa cama, abri os olhos e tava vg, Maitê e o Ret me olhando preocupados.
Sentei na cama e falei
Vic- q q aconteceu?? Tô mal, quero ir pra casa- falei pra Maite.Maite- vc já tá vomitando a 1 semana vou te levar no médico- falou e o Ret me olhou com uma cara de nervoso.
Vic- eu vou ficar bem relaxa, não precisa disso, só quero ir pra casa- falei e ela fez careta mais concordou- vg desculpa não ficar até o fim.
Vg- de boa gata, melhoras- falou e veio me abraçar.
Cheguei na casa da Maitê e fui tomar meu banho e dormir.
Uns 2 dias depois...
Acordei já pulei da cama e fui direto pro banheiro,se pá vomitei até meu estômago, não tinha comido nada ,estranho.
Senti a Maitê segurando meu cabelo e me dando um copo com água.Maite- tá bem meu amor?- perguntou preocupada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro /Filipe Ret
Fiksi PenggemarVictoria era uma patricinha q morava no asfalto com a vó, era estudante de arquitetura. Seus amigos da faculdade moravam no complexo do alemão, e um dia ela decidiu ir para o baile com eles, só não sabia q esse dia ia mudar toda a vida dela.