Explicação

14 1 0
                                    

Eu: Ok... O QUE EU TO FAZENDO?!

Eu: OH SAAAAANS!

Sans: Sim Kiddo?- entra com um ketchup na mão.

Eu: Ok serei direta. Eu irei começar uma leitura de Undertale au que vem da minha cabeça...

Sans: Ixi, eu não posso ajudar, já que querendo ou não eu tenho uma cabeça oca OwO- diz fazendo a famosa posse quando faz piada.

Eu:... Para, eu não quero o Papy gritando no meu pé do ouvido 😑

Eu: Enfim, continuando, eu vou criar uma história...

Error: Ah PrOnTo, OuTrA qUe VaI cRiAr A dRoGa De Um UnIvErSo AlTeRnAtIvO- também entra sem ninguém perceber, fando um susto em mim e no Sans.

Ink: Da pra parar de falar assim da criadora, alíais, você vai participar e...- Ink aparece atrás de Error na porta, mas sem querer ( ou não) derruba o destruidor no chão.

Error: X_X

Eu: DROGA INK, SE VC MATAR O ERROR EU N CONSIGO FAZER NADA DO QUE EU ESTOU PLANEJANDO E...

Eu continuo a dar um sermão no Ink, enquanto isso Sans acha uma cadeira perto da mesa ( minha mesa)... Essa discussão não vai demorar tanto mesmo.

Nightmare: DA PRA VOCÊ CALAR A BOCA?!- entra Nightmare quase quebrando a porta.

Dream: Licença, ouvi gritos e negatividade nessa região e queria sabe- ERROR?!- Aparentemente Dream queria bater na porta, mas estava quase no chão ( minha porta 😢) até olhar o Windows travado desde 2018 no chão e Ink com cara de nervoso e eu de costas.- C-Criadora você tá bem?

Eu: ... ... ...

Nightmare: ... O Ink fez de propósito 😏

Ink: É mentira criadora!!

Nightmare: Eu não acreditava nele em.

Ink: olha só quem tem calar a boca agora!

???: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Todos menos eu olharam para a outra porta que dava pro banheiro e para o corredor.

Cross: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- o leite com Oreo chegou berrando e pulou em cima da mesa, consequentemente acordando o Sans. E é claro, ARROMBANDO A PORTA.

Killer: Vem cá Crossy~

Fell: É Cross~, vem cá ~- diz entrando atrás de Killer com uma coisa na mão.

Cross: CRIADORA ME SALVAA- diz ele e praticamente ficando em cima de mim.

Fell: Olha só o que a gente comprou pra você~- então o Pincher tira uma... Pelúcia de vaca? Parecia mais um boi mas ok.

Ink: C-Cross... É melhor você sair de perto da criadora porque...

Eu: Porque o que Ink?- acabou que Nightmare estava encostado na R.I.P porta, Sans estando em seu 25° sono, Error finalmente revivendo, Dream no meu lado e Cross no meu colo- valeu Dream, mas pode relaxar agora e parar de usar o seu poder, não gosto quando você usa sua magia em mim para que eu me sinta melhor.

Dream: Que isso, é meu trabalho - fala isso dando um sorriso amável.

Nightmare: Nhê nhê nhê, depois quero ela falando isso pra mim.

Dream: Como assim?

Nightmare: Ela me pede as vezes pra eu usar minha magia nela para que ela chore- no meio da frase ele da um sorriso sinistro - mas enfim, levanta desocupado - fala dando um leve chute no Error.

Error: NãO tOcA eM mIm PrOjEtO dE HEnTaI!- diz ficando sentado e limpando o local do chute, como se tivesse pegado vermes do Nightmare.

Cross: Criadoraaa...- (pense na voz do Zenitsu choramingando).

Killer: O que foi Cross?~ Não gostou do presente~?

Eu: Eu só queria falar do que eu queria criar...- diz eu ficando cabisbaixa.

Blue: OLÁ A TODOS!- o guarda real entra na porta atrás do Fell- UM PASSARINHO ME CONTOU QUE ALGUÉM ESTAVA CABISBAIXO, ENTÃO TROUXE ALGUNS TACOS E SUCO!

Dream: Olá Blue, que bom te ver! E sério? Passarinho?- o pintinho se virou para ver o pontinho azul, que estava com tacos e suco em uma bandeja.

Cross: Tacoooos... Eheeeeeer, Blue você pode sair de perto do Fell, por favor.

Blue: UÉ CROSS, POR QUE VOCÊ QUER QUE EU ME AFASTE DO FELL?

Fell: É Cross, por que~?

Eu: Fell, para de provocar o Cross e deixa ele comer- nem terminei de falar e o resto da porta perto do Nightmare já se quebrou ao meio pelo...

Horror: Comida? Aonde? Quando? Com quem?- fala todo animado e com uma criatura quase toda preta atrás dele.

Dust: Horror, nem parece que acabamos de sair do nosso horário de almoço - diz com uma voz arrastada e cansada.

Horror: Mas isso foi a 30 minutos atrás...- fala com uma carinha de coitado.

Blue: NÃO SE PREUCUPE HORROR! EU TENHO TACOS PARA TODOS! E SE NÃO FOR O SUFICIENTE, EU FAÇO MAIS!- Diz ele com a sua mão na cintura e a outra no ar.

Eu: Amável como sempre não é Blue? Ah, Dust, você chamou a famosa "luz" pra cá?- você tem que ler a descrição para entender

Dust: Sim, e el?s disseram que iriam vir daqui há... 15 minutos.- pausa para olhar o relógio e volta a olhar para mim.

Eu: O QUE!? 15 MINUTOS?!- falo desesperada- vamos para outra sala AGORA.

Nightmare levou em seus tentáculo o Sans e o Ink para ele não brigar com o Error, Fell conversa com o Killer para a próxima pegadinha com o Cross, o próprio estava comendo com o Horror os tacos, Blue e Dream conversam ( provavelmente querendo saber quando as almas deles chegam) e eu na frente

Eu: Ok, entrem aqui.- falo e todos entram- tudo be- em, você que está lendo não quer entrar? Temos torta.- digo e deixo um espaço para você entrar.

Eu: Tudo bem, minha criação começa agora!!

Part 2 ( Sorry)

~~~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo bem, minha primeira história de Undertale, espero que tenham gostado do início, fiz ele para que vocês lerem o jeito que escrevo.
Talvez eu desista da história ou suma por um tempo... Mas eu vou tentar, até o próximo capítulo meus Kiddos. E é claro, podem deixar sua estrela para que eu possa ter mais determinação?

975 palavras

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora