Explicação 2

11 1 0
                                    

Eu: Ok ok, todos confortáveis e sem confusão?!- na minha frente estavam Nightmare e Dream no sofá, Bad guys (o Cross também conta) estavam no chão, Sans, Fell e Blue estavam na mesa e Ink e Error nas poltronas.

Sans: Kiddo, eu estou esperando a sua explicação desde o início desse desastre, se você demorar mais vai sobrar só os nossos ossos aqui- eu criando espectativa que ele realmente fala-se sério.

Blue: AAAH, PARE SANS, E SE ESSA COISA QUE A CRIADORA ESTA FAZENDO REALMENTE FOR IMPORTANTE!?- ele põe a mão na mesa fazendo um barulho gigantesco, acordando Horror e Nightmare.

Fell: Espero que seja algo bom desse lixo todo, seria uma vergonha se 👍👇👈☀️☀️🖐️ descobrisse que isso está arruinado.- usei minha magia de criadora para sensurar a palavra dele.

Eu: Pare de falar da alma que está para chegar Fell! Você vai estragar a surpresa e- saco, SERÁ QUE EU NÃO CONSIGO TERMINAR UMA MALDITA FRASE?!

Lust: Licençinha- Lust entra na porta que entramos e OBRIGADA, passificamente- tudo está quase pronto, luz, câmera, lanches...

Horror: Como o Fell disse, algo bom nesse lixo todo.

Eu: Legal, o Fresh ou YOLO ou o maninho mais radical dos anos 90 já chegou?- falo fazendo uma brincadeira, que acaba roubando risos do Sans e Dream.

Lust: hihi~, não, ainda não, ele disse que teria que chamar o SH!Dream Sans pra gravar.- Lust fala esse nome e todos já ficam ou com raiva ou tristes, eu? Hahaha, a mistura dos dois.

Nightmare: Olha, ele pode até ser meu irmão de outra linha do tempo, mas eu nunca vou perdoar o que ele fez comigo e com ✌️ 💣🏳️🏳️☠️...

Eu: É... Acho que ninguém vai fazer as pazes com ele depois de tudo.- diz e o clima fica tenso, como se mais alguma criatura além de Nightmare estivesse ali, nós sufocando.

Dream: Beeeem, que tal terminarmos de conversar e irmos para o set, em?- diz Dream, que se levanta como se desse aqueles textos da Disney.

Eu: Certo, me desculpem- preparo para falar ( escrever ) muita coisa.

Eu: A obra que estou fazendo vai girar entre vocês por um tempo, depois eu explico melhor - falo já cortando Fell que estava com a mão levantada - e vai rolar toda uma criação e perdas, não, ninguém vai morrer - digo após o Killer levantar a mão.

Eu: Mas sim, já tenho meus planos para a história e para vocês, se quiserem saber mais, o horário de vocês está lá na frente da entrada. Vocês vão trabalhar junto com as almas e...

Ink: Licença - ele fala sem eu ter tempo de corta-lo- mas o total de almas que irá trabalhar com a gente sãããão...?

Eu: 9 almas pra cima, sem contar as / os Charas e Frisk, ainda quero contratar mais almas para o meu projeto, enfim, todas as suas falas estão sendo impressas e alguns avisos...- todos esperam minhas explicações.

Eu: 1° sem hot, lemon, +18, não, nada disso.
2° sim posso ser menor de idade, mas gacha tóxico, wattpad e companhia errada tiraram minha inocência, mas vou usá-la para entrar mais no personagem e tentar, também, pular alguns palavrões.
3° sou nova em criação de história, mas amo produção de texto, então vou tentar.
4° tentarei sempre fazer algo novo na parada.
5° não haverá ships entre sanses, mas haverá ships entre as almas que estão para chegar.
Alguma pergunta?

Error: Na VeRdAdE sIm- olho para ele esperando a pergunta- Em SeU cUrRíCuLo FaLa QuE vOcÊ gOsTa De AlGuNs HeAdCoNs, TaNtO dE nÓs QuAnTo De AnImEs, VaMoS fAzEr IsSo AqUi?

Eu: Na verdade, quero fazer headcons sobre a "luz", mas posso fazer de vocês se estiverem de acordo ou se pedirem para eu fazer.- todos concordam- Ótimo, mais alguma dúvida?

Cross: Aqui!- olho para ele e permito ele perguntar - eu já tinha visto meus horários, e queria saber por que eu chego depois de quase todo o desenrolar dessa história?

Eu: Ah, claro! É porque a história entra antes do Evento-X e o acordo do Ink e do Error, por isso você vai chegar um pouco atrasado.

Ele entende e espero que mais alguém pergunte, Dust levanta a sua mão e pergunta rapidamente.

Dust: Você vai colocar mais algum Sans alternativo?

Eu: Sim, Error 404, Outer Sans, Yan!Berry Sans, Fallen!Ink Sans, Gaster Sans e muitos outros.- tirando Nightmare e Error todos ficam animados.

Eu: Ok, acho que é tudo, vamos para o set, as falas já devem estar prontas então vamos!- todos saem da sala animados ou cansados (Nightmare costas do corcunda de notridame).

Tempin depois

Eu: Oh Bird!Sans, você me ajuda a levar essas caixas para o elevador?- peço levando uma caixa grande e pesada.

Bird: Claro, deixa comigo- ele fala isso e meio que que leva tudo...

Eu: Ééééé... Ok, ah, você que está lendo, pode abrir a porta por favor?- vejo você e toco em seu ombro- tem uma surpresa pra você na porta de entrada.

Você anda ( ou corre ) para a porta e da de cara com uma mulher muito próxima da porta.

????: Com licença, aqui é onde vamos trabalhar com uma tal de criadora?

Você se pergunta por que ela falou "vamos", só então você, além de ver centenas de Sans alternativos, vê 12 mulheres na porta.
Você tem um leve receio de deixar elas entrarem e olha para mim.

Eu: Não se preocupe querida/querido/queride, ela foi convidada e que bom que vocês chegaram...

Time Pacifist

~~~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~~~

Aaaah, segundo capítulo de explicação IMPORTANTE E NECESSÁRIO! Coloquei Sans que conheço e amo, e vocês já se esbarraram com as minhas garotas preferidas.
No próximo capítulo vocês vão descobrir como tudo começou e vai ser nosso primeiro capítulo, espero que gostem Kiddos.
E não esqueçam, tenham sempre..... ❤️ DETERMINAÇÃO ❤️

Palavras: 972

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora