Finalzinho para vcs❤
❤🥳
Park Jimin
As primeiras duas horas após o casamento, estavam maravilhosas até Jungkook se levantar e sair pela manhã para comprar nosso café da manhã. Eu tomei um banho e fiz meu "ritual" de beleza, ou seja, tratei de deixar minha pele macia com meus hidratantes. E depois foi desfazer nossas malas, para que quando jungkook chegasse pudéssemos curtir o máximo possível nossa lua de mel. Estava guardando as camisas de Jungkook quando peguei uma em questão, ela era branca e tinha uma marca de batom nela. Um rosa claro, quase como brilho para os lábios.
Se fosse qualquer outra blusa eu iria imaginar que poderia ser de Soyeon ou algo assim, mais eu dei naquela blusa para jungkook a uns anos atrás. Por mais que eu não esperasse que ele tivesse guardado aquela camisa por anos. Ele ainda a tinha e por alguma razão ela tinha batom agora.. E ele usou ela semana passada quando fomos jantar e ela estava limpinha.
Meu rosto se esquentou em questão de segundos, aquela boca era pequena de mais para ele dizer que era minha ou coisa assim. E também, estávamos casados e eu não queria estragar nossa lua de mel atoa com briguinhas desnecessárias mais, eu ainda estava com ciúmes de Jungkook. Sei que ele não me trairia mais aquela marca de batom ainda significava alguma coisa. E imaginar que alguém a deixou ali, era ridículo. Muito ridículo, mais ainda assim me deixou chateado. Suspiro me sentando na cama.
- amor? Eu cheguei, trouxe croissants e bolo de morango - ele disse entrando no quarto com um sorriso maravilhoso que me fez perder o ar por um instante - vida? Você está bem?
- eu não sei - acabo por fazer um biquinho que o deixou preocuoado. Ele deixou a bandeja sobre a mesinha ao lado da cama e veio até mim se abaixando para ficar na minha altura.
- o que ouve amor? - ele fez um carinho em meu joelho, o que me fez suspirar puxando a camisa suja de batom. Ele pegou a camisa e olhou o batom e suspirou se levantando - eu já entendi o que está acontecendo.
- eu não acho que você tenha me traído se é o que está passando - digo me levantando da cama indo até ele - eu só fiquei com ciúmes porque... Eu te dei essa camisa de aniversário, e eu tenho certeza que eu não tenho essa dor de batom, quero dizer, eu quer uso batom, no máximo brilho labial Jung.. - era notável o quanto eu estava chateado e confuso.
- Foi o Hyunwoo, Jiminie - ele segurou meus ombros levemente- ele estava um pouco nervoso quando eu fui dar boa noite para ele antes dele ir viajar com o Taehyung. Ele queria dormir com o seu amigo, mas queria meu consentimento antes e foi a conversa mais estranha da minha vida - ele riu - e ele estava usando este quando me abraçou e ele me pediu mil desculpas por sujar a minha camisa favorita com o batom.
- Isso explica muita coisa, desculpe Jungkook - ando até a cama novamente com um bico nos lábios - não deveria ter ficado com ciúmes por isso.
Jungkook me abraçou apertado colando nossos corpos. Sua respiração gostosa em meu pescoço me arrepiou por inteiro naquele momento.
- Eu teria colocado fogo no hotel enteiro então, relaxa baby - ele começou a beijar meu pescoço de vagarzinho - além do mais, tem coisa melhor para fazer agora que ficar brigando baby.
Sua destra subiu por baixo de minha camisa pelo meu abdômen me arrancando um suspiro manhoso. Aqui estamos nos curtindo nossa lua de mel.
A Torre Eiffel brilhou ao longe, lançando um brilho romântico sobre a cidade enquanto os dois amantes deitavam-se na cama, aquecendo-se no calor de seu amor um pelo outro. Enquanto eles se aconchegavam sob os lençóis macios e sedosos, Jimin traçou padrões no peito de Jungkook com os dedos, enviando arrepios na espinha. Jungkook passou as mãos pelo cabelo de Jimin, seu coração se enchendo com um profundo sentimento de gratidão por ter esse homem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado Atrevido
FanfictionOnde Park Jimin rejeita jungkook por ser casado com a irmã mais velha do moreno. Devastado, Jungkook vai embora da Coreia e 6 anos depois, ele volta com a intenção de fazer de Park Jimin, seu mais novo brinquedinho sexual. Também postado no Facebook...