Meus senseis

69 3 2
                                    

Takemichi ON

Já estava longe do templo a refletir um pouco...

Take psm':Uma coisa que eu não pensei foi que antes os outros só paravam de me atormentar por eu estar a andar com o Manjiro então provavelmente eles irão voltar a me perseguir...-só nesse pensamento já comecei a me desesperar-..mas se eu treinar eu conseguirei me defender e talvez ter até alguns aliados comigo...É ISSO!!

Q.D.T

Cheguei finalmente onde queria..espero que ele não me mate por estar aqui a estas horas..(N/A:eram 03:20 da manhã)

Bati à porta..

???:QUEM É O INSUPORTÁVEL QUE TÁ NA MINHA CASA ÁS 03:20 DA MANHÃ?!?-Disse putasso por terem lhe acordado.

Take:Desculpa vir aqui a este horário...Wakasa..

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□






Take:Desculpa vir aqui a este horário...Wakasa..

Waka:Quem és tu?E como sabes o meu nome?-perguntou a chupar um pirulito.

Take:Sou Takemichi Hanagaki,e respondendo à sua outra pergunta..é impossível não conhecer o Leopardo Branco..(N/A:é assim né não me lembro)

Waka:Não quero saber o que queres vai embora e não voltes..-disse indo fechar a porta.

Take:Certo..tenho a certeza que se fosse com o Shini ele iria aceitar numa boa-Digo me virando e pegando o Wakasa de surpresa.

Waka:Tu conheces Shinichiro Sano?!-pergunta surpreso.

Take:Conhecia..-Digo mudando minha face para uma triste

Waka:Entendo...Vem logo entra.-Diz querendo saber mais sobre o hanagaki.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Aii que preguiça viu mas aqui está mais um capítulo🙌

Bebam água plmds

ByeBye👋

Cansei...-Takemichi x Senju-Onde histórias criam vida. Descubra agora