[🎮]Yoongi só não ficou mais corado quando descobriu que sua conversa com o Jungkook estava sendo ouvida porque é humanamente impossível. Entretanto, ele coraria, se desse.
O restante do final de semana foi aproveitado na paz de piqueniques no gramado da faculdade ao som de músicas calmas e leves como S&M da Rihanna, Telephone da Lady Gaga e Beyoncé, Sicko Mode do Travis Scott e Humble do Kendrick Lamar.
Coisas bem, bem leves.
A relação do Yoongi e do Jungkook continuou praticamente a mesma intimidade de antes, tirando o fato de eles se abraçarem por mais tempo agora e tirando o fato do Jeon estar diferente. Um diferente bom.
E sobre Taehyung, nunca mais ouviram falar dele e Yoongi nem procurou saber. Agora ele só quer paz e torcer para tudo continuar assim pra sempre.
Voltando para Yoongi e Jungkook, eles caminham lado a lado, quase de braços grudados, para uma das praças de alimentação da universidade, a mais vazia de todas. Em dado momento, o tatuado passa o braço desenhado por cima dos ombros do Min e assim eles não vão ficar se embarrando a cada passo que dão.
Foi preciso respirar fundo e ignorar tudo ao redor para Yoongi continuar cercado por aquele braço forte sem corar horrores.
Yugyeom e Mingyu estão em uma das grandes mesas da praça junto com o Namjoon, Jin e Jimin. Os três também passaram a ficar ainda mais grudados.
Aparentemente o Tomorrowland da Shopee foi um divisor de águas para quase todo mundo.
— Eu tenho uma pergunta bem séria pra fazer.— Mingyu falou no momento em que Yoongi se aproximou dos amigos para cumprimenta-los com um abraço.
— Lá vem merda.— Jungkook implicou sentando ao lado do colega de quarto sorridente até demais.
— O vinho faz o cu doer? Eu tomei umas taças ontem e acordei todo dolorido.
Simplesmente do nada ele solta essa bomba no meio dia durante o almoço com várias pessoas ao redor. A sorte é que ele não falou alto, mas ainda sim o choque do rumo do papo deixa todo mundo da mesa em silêncio por alguns minutos e Mingyu observa a reação de todos com a cara mais tranquila do mundo, é como se ele tivesse falado bom dia.
O primeiro a reagir foi o Jimin, que soltou uma risada tão intensa que quase caiu pra trás se não fosse pelo Namjoon. Kim riu logo em seguida contagiado pelo ficante.
— Ainda bem que eu não conheço vocês.— Yoongi levanta da cadeira dolorido de vergonha alheia.
Aliás, é a única coisa que ele consegue sentir no momento. Enquanto caminha para uma das lanchonetes, ele se pergunta porque o Jimin e o Namjoon acharam graça, aí lembrou eles devem estar risonhos assim porque treparam.
É, isso com certeza faz os dois tarados rirem com mais facilidade.
— Tu vai comprar o que? — Jungkook simplesmente surgiu do nada.
Yoongi teria pulado de susto, se não tivesse sentido o perfume do Jungkook segundos antes de ele falar.
— Sanduíche natural e uma garrafinha suco, só não escolhi o sabor. E você?
Os dois estão, mais uma vez, lado a lado na fila da lanchonete. O cardápio está no outdoor do pequeno estabelecimento e é para lá que eles olham no momento. Yoongi quase arregala os olhos quando sente os dedos do Jeon tocando seu pulso antes de segura-lo com certo carinho, descendo o toque para a sua mão e então entrelaçou os dedos dele com os seus e quase desvia o olhar do outdoor, mas ele se mantém firme, fingindo normalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanfictionOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...