Ciúmes Não assumido...- Capítulo Bônus de mês

71 7 3
                                    

        Eu estava andando nos corredores da escola, até que avisto Engel conversando com sua melhor amiga, Claire, Ugh, quem aquela garota pensa que é ? Eu não sei por que, de um dia pro outro comecei a ficar com raiva da Claire, AI, POR QUE EU TÔ ASSIM ? Odeio a Claire, quero que  ela morra...

[Q.D.T]

        Estava conversando com Zip e Edward, bom, na verdade eu estava de vela por que o casalzinho não parava de se beijar enquanto eu falava sobre a prova de matemática que estava super fácil.

Oliver- Não vão parar de se beijar não ??

Eles não me ouviam, então sai silenciosamente do local, não queria ver outras coisas além daqueles beijos. Assim que saí daquele local, vi Engel mexendo no celular, decidi perturbar ele um pouco, já que não estava com nada para fazer.

Oliver- Tá fazendo oque ?

Engel- Nada que te interesse.

Oliver- Quem se mexer é gay.

Estávamos que nem estátua sem se mexer, até que eu falo a seguinte frase.

Oliver- Foi oque pensei.

Depois disso sai vendo que Engel estava me olhando com ódio, eu gosto de irritar ele, ao mesmo tempo que amo o rostinho de raiva dele quando consigo, acho que já entendi oque tenho... É amor, e acredite, acho que ele sente isso também... pra falar a verdade, já estou ansioso para o dia da peça.

Tudo Por Amor... (Oliver x Engel)Onde histórias criam vida. Descubra agora