capítulo 3

962 134 30
                                    

Pov: Kara danvers Zor-El

Ouço meu celular tocando, mas apenas ignoro. Ontem à noite, minha irmã e primo tiveram a ideia de ir a uma balada e eu, que não sou besta nem nada, fui junto. Agora estou com uma puta ressaca, nunca mais bebo na minha vida, minha cabeça latejava e sentia meu estômago embrulhar.

Decidi finalmente levantar da cama quando o inferno do celular continua tocando, com os lenços ainda enrolados na minha perna, pego o celular que está na cômoda que comprei, olho para o mesmo e vejo um número desconhecido.

— Alô?

— Bom dia — ouço uma voz feminina, mas desconhecida — fala com a senhorita Kara Danvers 

— Sim. 

— Bom, me chamo Samantha Árias, sou CEO da empresa L-cop — puta que pariu minha futura cunhada — a senhorita precisa estar aqui às 7 da manhã. 

— Ok, estaria aí sim — a mulher concorda e desliga o celular, coloco o celular na cômoda e vou para o banheiro fazer minha higiene. Assim que termino, vou até a cozinha e vejo Alex e Clark já arrumados para mais um dia de trabalho. 

— Sua mulher acabou de me ligar — digo, me sentando ao seu lado. 

— Quem? 

— Alexandra, qual é a única mulher que é sua futura mulher?

— Mas Samantha não é minha mulher — responde. 

— Mas vai ser — diz meu primo e concordou com ele ouvindo a ruiva bufar — mas enfim, o que ela queria?

— Ela me ligou e disse, para mim, estar amanhã na L-cop às 7 da manhã. 

— Que bom — comenta Alex — mas será que a Lena vai voltar para ficar mesmo? — uma bela pergunta. 

•••

Estava eu e a ruiva a caminho da empresa, as ruas estavam bastante movimentadas por ser horário de serviço, seguimos o caminho conversando sobre algumas coisas e logo chegamos na L-cop 

Entramos e fomos direto na recepção. Jess me entregou o cartão de acesso, que só os funcionários conseguem.

— A sala da senhora Arias é no último andar, você anda no corredor, vira na direita e depois na esquerda, a porta tem o nome e o cargo em que ela atua — concordo e entrei com minha irmã no elevador que tinha algumas pessoas, depois cada uma foi para um andar diferente e eu fui parar no último. 

Andei pelo corredor que Jess falou e segui o resto do caminho. Assim que cheguei, encontrei uma porta cinza com o nome "Samantha Árias: CFO"

— Bom dia — me aproximei de uma mulher que acredito seja a secretária da senhora Arias — sou Kara Danvers e a senhora Arias me ligou e disse para comparecer aqui às 7 — vejo a mulher procurar alguma coisa no computador e concordar, logo pega o interfone e conversar com Arias que libera meu acesso, abrir a porta e vi uma mulher dos cabelos morenos focada no aparelho a sua frente

— Bom dia — chamo sua atenção. 

— Bom dia, pode se sentar — faço o que a mulher mandou — a senhorita deve ser a Kara Danvers irmã e prima do Clark e Alex? 

— Sim — a mesma arruma sua postura.

— Danvers, você deve saber que a senhora Luthor precisa de uma secretária, certo? — Concordo — Bom, Lena passou um bom tempo afastada da empresa por problemas pessoais e agora ela precisa de uma secretária competente e esforçada. 

— Estou aqui para fazer o meu melhor, senhora Arias. 

— Fico muito feliz — diz se levantando — me acompanhe. 

Saímos da sua casa e seguimos um caminho desconhecido por mim, algumas pessoas passavam apressadas durante o caminho, passamos por uma mesa de secretária desocupada e assim que Samantha parou de andar, ficamos na frente de uma porta preta com o nome "Lena Luthor: CEO"

A morena minha frente bateu na porta e uma voz feminina mandou ela entrar, assim que entramos pude ver a decoração da sala em um visual moderno, as paredes em tons de brancos e cinzas, alguns quadros que acredito ser fotos de aparelhos criados pela L-cop, logo minha atenção foi para uma mulher que estava sentada na mesa da CEO, seus cabelos negros, sua pele branca com a neve e seus olhos verdes como esmeralda 

— Lena, essa é Kara Danvers Zor-El — a morena me olha de cima a baixo e vejo suas bochechas ficarem vermelhas — Kara essa é Lena Luthor dona da L-cop 

— Bom dia, senhora Luthor — cumprimento e a mesma aperta minha mão, sinto um choque e uma sensação ao sentir sua pele em contato com a minha. 

— Bom dia — diz — bom, sente-se — me sentei na cadeira e Samantha faz o mesmo ao meu lado — a senhorita já deve saber qual será o cargo da vaga de emprego — concordo — vi seu currículo e gostei bastante, a senhorita já trabalhou em algumas empresas bastante conhecidas.

— Exatamente — disse Arias — seu currículo é ótimo, como disse Lena, esperamos que você faça um ótimo trabalho, como sabemos que não é fácil se acostumar com um novo local de trabalho,   um dos nossos funcionários vai lhe ajudar — concordo — o resto da semana irá ser só um teste, mas iremos pagar os dias que você trabalhar, caso se saia bem irá se torna oficialmente a secretária da Lena 

— Ótimo — me levantei com Sam e me despedi da senhora Luthor e fui para minha mesa de trabalho. Logo um funcionário apareceu e começou a me ajudar com algumas coisas da agenda da morena dos olhos verdes.

Minha baby é uma CEO ( supercop/ karlena) Onde histórias criam vida. Descubra agora