3

1 0 0
                                    

                                  Celeste

Chegou o dia. Eu não estava tão animada, mas não poderia ser tão ruim assim. Os dias que antecederam o dia de hoje, passaram rapidamente. Quanto mais devagar queremos que passe, mas rápido passa. Fiquei durante esses dias tentando me convencer que não seria tão ruim assim.

Estava junto de meus pais indo ao palácio. Como recepção, a rainha planejou um chá da tarde. Os pais que quisessem acompanhar seus filhos poderiam ficar apenas até o por do sol, depois teriam que voltar para suas casas. Em partes estava feliz por ficar um tempo sozinha.

Depois de um tempo que não me preocupei em contar, chegamos. Haviam algumas pessoas do lado de fora do castelo. Entramos e fomos direcionadas para a sala que estava acontecendo o chá. Entramos e fomos direto à rainha. Fizemos uma breve referência e meus pais me apresentaram. Ela deu um sorriso amigável e falou para aproveitarmos o chá.

Me separei um pouco de meus pais e fui para um canto da sala. Estava observando o jardim quando sinto uma voz suave falar comigo.

– Celeste. Faz tanto tempo que não te vejo, estava com saudades– olho para trás e vejo Arabela. Ela estava encantadora.

– Arabela, faz um tempo mesmo – dou um leve abraço na mesma, logo me separando – Eu sabia que viria, mas fico alivia em ver você pessoalmente. Seria um horror se não conhecesse ninguém aqui.

– Não seja dramática, mas que sabe não consigamos nos reaproximar mais durante essa temporada. Sinto falta da nossa infância juntas – Arabela me olha e dá um sorriso gentil.

– Eu também sinto.

Arabela e eu éramos melhores amigas quando crianças, mas por circunstâncias da vida acabamos nos afastando, fico feliz em ver que ela considera reatar nossa amizade. Não tinha motivos para guardar mágoa uma da outra, foi um distanciamento que ocorre com todas as pessoas.

– Venha comigo. Saia do mundo da lua. Vamos conhecer alguns rapazes, eles estão vindo em nossa direção – ela diz me puxando, eu apenas a sigo sorrindo.

Fingir. Você só precisa fingir que está interessada no que esses caras estão falando.

- Olá senhoritas. Como vocês estão? – Eram dois homens. O que falou era alto e loiro. Ele era bonito até, mas não era em mim que estava interessado, ele olhava fixamente para a garota ao meu lado.

–Estamos bem – Arabella respondeu. E eu reparei no outro homem.

Meu Deus! Eu o conhecia. Era o cara do jardim. Ele é realmente muito lindo. Eu estava olhando fixamente para ele quando Arabella me avisou que ia dar uma volta com o loiro. Apenas concordei com a cabeça, incapaz de fórmula uma frase.

Quando eles saíram, ele veio falar comigo.

–Você está bem? Parece que viu um fantasma. – ele diz rindo

– Estou, estou bem. Eu preciso ir, com licença – tento sair porem ele segura minha mão

– Espere fantasminha, pelo menos me diga seu nome – olho para ele meio confusa.

– Me chamo Celeste.

– Prazer. Me chamo Elrian. – ele diz soltando minha mão e me olhando com um sorriso.

Passo o resto da tarde com meus pais. Quando chega a hora de eles irem embora, me despeço e sigo as criadas que foram destinados a mim até meus aposentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino RealOnde histórias criam vida. Descubra agora