Hoseok e Taehyung estavam sentados no sofá do dormitório, ambos com expressões tensas. O ambiente, normalmente preenchido com risos e brincadeiras, estava agora pesado com uma tensão palpável:
Hoseok (suspira profundamente)- Taehyung, a gente precisa conversar.
Taehyung (olha para baixo) - Eu sei, Hobi. Isso já está nos matando aos poucos.
Hoseok (nervoso, esfregando as mãos) - Eu sinto que a gente tá se afastando cada vez mais. As turnês, os shows... é como se a gente não tivesse mais tempo um para o outro.
Taehyung (com a voz trêmula) - Eu também sinto isso. Mas... eu não sei como mudar essa situação.
Hoseok (frustrado) - Tae, parece que a gente só discute ultimamente. Eu sinto sua falta, sinto falta de como éramos antes de tudo isso.
Taehyung (lágrimas começando a escorrer) - Eu também sinto sua falta, Hobi. Mas não sei se consigo lidar com tudo isso agora. A pressão, os olhares, os segredos... está tudo tão difícil.
Hoseok (tentando controlar as lágrimas) - Talvez a gente precise de um tempo. Espaço para pensar, para respirar. Isso não significa que eu não te ame, Tae.
Taehyung (com a voz embargada) - Eu ainda te amo, Hobi. Mas talvez esse tempo seja necessário. Para a gente se reencontrar, sabe?
Hoseok (lágrimas escorrendo) - É... talvez seja. Eu só espero que esse tempo nos ajude a entender melhor o que sentimos.
Taehyung (segurando a mão de Hoseok) - Eu nunca quis que chegasse a isso.
Hoseok (apertando a mão de Taehyung)- Nem eu, Tae. Nem eu.
---
Depois de um longo abraço, Hoseok se levantou e saiu do dormitório, sentindo que precisava de ar fresco. Caminhou até a varanda, onde encontrou Jimin, seu melhor amigo, olhando as luzes da cidade.
---
Jimin (virando-se ao ouvir passos) - Hobi? Tá tudo bem?
Hoseok (tentando sorrir, mas falhando) - A gente terminou, Jimin. Eu e Tae... terminamos.
Jimin (surpreso) - Oh, Hobi... sinto muito. Vem cá - puxa Hoseok para um abraço
Hoseok - Eu não sei se fiz a coisa certa, Jimin. Eu ainda amo ele tanto...- diz Hoseok chorando no ombro de Jimin
Jimin (acariciando o cabelo de Hoseok)- Às vezes, dar um tempo é o melhor. Vocês dois precisam se cuidar. O amor de vocês ainda pode estar lá, mas talvez precise de um novo começo.
Hoseok (soltando um suspiro trêmulo) - É difícil vê-lo todo dia, sabendo que ele pode estar se afastando ainda mais. E agora, com ele e Jungkook...
Jimin - Você é forte, Hobi. E nós estamos todos aqui para você. Vai ser difícil, mas você vai superar isso. E, quem sabe, talvez vocês dois encontrem um caminho de volta um para o outro.
Hoseok - Obrigado, Jimin. Eu só... preciso de um tempo para me ajustar.
Jimin (sorrindo)- E eu estarei aqui, ao seu lado, em cada passo do caminho.
Hoseok e Jimin ficaram em silêncio por um tempo, observando as luzes da cidade. Apesar da dor em seu coração, Hoseok sabia que não estava sozinho. Com o apoio de seus amigos, ele iria encontrar a força para seguir em frente, um dia de cada vez.
---
Hoseok estava deitado em sua cama, encarando o teto. As palavras de Taehyung ainda ecoavam em sua mente. Ele sentia o vazio ao seu lado, um espaço que antes era preenchido pelo calor e presença de Taehyung. Incapaz de suportar o silêncio sufocante, ele decidiu sair do dormitório novamente, desta vez indo para o estúdio de dança.
Ao entrar no estúdio, Hoseok sentiu uma onda de familiaridade e conforto. A música sempre foi sua terapia, seu refúgio. Ele ligou o som e começou a dançar, deixando seu corpo expressar a dor e a confusão que seu coração estava sentindo:
Jimin- Hobi... você precisa se cuidar também- jimin diz entrando no estúdio
Hoseok- Dançar é a única coisa que me mantém são agora, Jimin- Hoseok diz parando se dançar
Jimin - Eu entendo. Mas não se esqueça de que estamos todos aqui para você. Você não precisa enfrentar isso sozinho.
Hoseok - Eu sei, Jimin. Só que... é difícil. Eu vejo Taehyung e Jungkook juntos e sinto como se estivesse sendo apunhalado no peito.
Jimin - Você é forte, Hobi. E sei que vai superar isso. Mas, por favor, não se feche para nós.
Hoseok- Obrigado, Jimin. Eu vou tentar.
Os dias seguintes foram um borrão de ensaios, gravações e aparições públicas. Hoseok se jogava no trabalho, tentando esquecer a dor que sentia. No entanto, cada interação entre Taehyung e Jungkook parecia trazer a mágoa de volta à tona.
Uma noite, depois de um ensaio exaustivo, Hoseok estava sentado sozinho no estúdio, perdido em pensamentos. Ele nem percebeu quando Taehyung entrou:
Taehyung- Hobi, podemos conversar?
Hoseok- Tae... o que você está fazendo aqui?
Taehyung - Eu só... eu sinto sua falta. Mesmo que tenhamos decidido dar um tempo, é difícil não falar com você.
Hoseok - Eu também sinto sua falta, Tae. Mas ver você com Jungkook... é difícil para mim.
Taehyung - Eu sei. E é sobre isso que eu queria falar. Eu e Jungkook... nós estamos ficando.
Hoseok- Ah... eu entendo. (forçando um sorriso) Espero que vocês sejam felizes.
Taehyung- Hobi, eu não queria que fosse assim. Mas as coisas entre mim e Jungkook simplesmente aconteceram.
Hoseok- Está tudo bem, Tae. Eu quero que você seja feliz, de verdade.
Jimin - Hobi, podemos conversar lá fora?
Hoseok - Claro, Jimin. (virando-se para Taehyung) A gente se vê, Tae.
Taehyung- Até mais, Hobi.
Jimin puxou Hoseok para fora do estúdio, levando-o para um canto mais tranquilo do prédio:
Jimin - Hobi, você não precisa fingir estar bem. Eu sei que isso é difícil para você.
Hoseok - Eu tentei, Jimin. Eu realmente tentei ser forte, mas ouvir que ele e Jungkook estão juntos... é demais para mim.
Jimin - É normal sentir dor, Hobi. Você tem todo o direito de se sentir assim. Mas lembre-se de que estamos aqui para você. Você não está sozinho.
Hoseok - Obrigado, Jimin. Eu só preciso de tempo para processar tudo isso.
Jimin - E nós vamos te dar todo o tempo que precisar. Vamos passar por isso juntos, Hobi.
Com o apoio constante de Jimin, Hoseok encontrou força para enfrentar seus sentimentos e começar a se curar. E, apesar da dor, ele sabia que com o tempo, a ferida em seu coração começaria a cicatrizar. A vida continuava, e Hoseok estava determinado a encontrar seu caminho, um passo de cada vez.
.
.
.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between love and music (Vhope/HopeV)
FanfictionJung Hoseok, mais conhecido como J-Hope, é o dançarino enérgico e rapper do BTS, um dos maiores grupos de K-pop do mundo. Sua paixão pelo colega de grupo Kim Taehyung, o encantador e misterioso V, é um segredo bem guardado até que ambos decidem assu...