𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 1

14 3 0
                                    

— Eai gente, o que vocês acharam do meu lukinho? — falo entrando no meio da roda das meninas dançando sensualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eai gente, o que vocês acharam do meu lukinho? — falo entrando no meio da roda das meninas dançando sensualmente

— tá linda minha patroa — a mai disse, e as recrutas começaram a me elogiar sem fim, quase fiquei surda, mas uma única pessoa que eu esperei um elogio, não falou nada.

— tá animada pro paredão Cri? — a Ayka me perguntou

— lógico né minha filha, beijar várias bocas hoje — falo debochando olhando pra Renata, e vejo ela olhar feio para algo atrás de mim, aí resolvo olhar pra trás

— Que merda é essa? — eu grito, puxando minha arma, vendo vários carros verdes entrando na garagem.

Eu tomo a frente disso tudo, e fico na frente das meninas, vendo que elas já estavam todas com a arma na mão, aponto a arma pra bmw m4 verde que estava na frente dos outros carro, e abaixo a arma lentamente ao ver quem saio do carro....

— que isso cristalzinha, vai deixar isso tudo de gente apontar a arma pro seu irmão? — meu deus que merda, era o scoot

Assim que ele fala ser meu irmão, da pra ver a confusão no rosto das meninas.

— abaixem as armas! — falo alto pra que as meninas escutem, nessa altura a garagem estava dividida entre um lado cheia de pessoas de verde, e no outro de pessoas de rosa. Todas as meninas abaixam a arma, menos a Renata.

— Renata, abaixa a arma — falo olhando pra mesma

— tá maluca Cristal? Olha o tanto de gente tem aqui, ainda entraram na garagem sem avisar — Renata falou irritada.

— Renata, abaixa essa merda! — falo firme e a Renata obedece.

— O que você quer? — pergunto, olhando para Scott.

— Ah, sabe como é, cansei da Itália. Resolvi vir visitar minha irmã querida — Scott disse no tom mais debochado possível.

— Que merda, o que a gente combinou no passado não significa nada para você? — pergunto, irritada.

— Engraçado você me cobrando responsabilidade por algo que eu nunca quis. Enfim, olá meninas, eu sou Scott Giorno, irmão mais novo da Cristal — Scott falou, e todas as meninas começaram a gritar, sem entender nada.

— Calem a matraca! — falei, irritada, olhando para Scott.

Oooo mai good — só deu para escutar o grito da Ayka no fundo, seguido por um gemido de dor quando Renata lhe deu um soco.

— Quem são esses, seus amigos? — perguntei.

— São minha família. A gente costuma ser chamado de "Serpentes" — Scott falou, se aproximando de mim.

— Scott, o que você quer de mim? — perguntei, impaciente.

— Nada demais, maninha. Só quero ficar pela cidade. Aproveitei para dar um oizinho pra vocês. Inclusive, que belo lugar, hein? Fiquei sabendo que vocês vão dar uma festinha. Pode ter certeza que eu e meus amigos vamos aparecer — Scott disse, literalmente a centímetros de mim, fazendo Renata apontar a arma para ele novamente.

— Sai de perto dela, ou vou atirar — Renata disse a ele.

— Meu Deus, como essa menina é chata. O que ela é sua? Parece um cão de guarda — Scott saiu de perto de mim e ficou em frente a Renata.

— Ela é minha 02, por isso a preocupação dela. Mas isso não te interessa. Abaixa a arma, Renata — falei, e Renata obedeceu.

— Renata, né... Bem que ouvi falar sobre você. Interessante — ele disse, sorrindo.

___________________________________________

𝗢𝗶𝗼𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗮𝗾 𝗲 𝗮 𝗺𝗲𝗹, 𝘁𝗿𝗮𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗽 𝘃𝗰𝘀
𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝘁𝗲𝗿𝗮 𝗰𝗿𝗶𝘀𝗻𝗮𝘁𝗮
𝗻𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗮 𝗮 𝗲𝘅𝗼𝗻𝗲𝗿𝗮𝗰𝗮𝗼 𝗱𝗮 𝘀𝗲𝗹𝗲𝗻𝗮, 𝗽𝗾 𝗳𝗼𝗶 𝗺𝘁𝗼 𝗿𝗲𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗼 𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝗲𝗶.

𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗶𝗻𝘃𝗲𝗻𝘀𝗮𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘃𝗰𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺

𝗢 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗲𝗽 𝘃𝗮𝗶 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗮𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗽𝘀 𝗱𝗮 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝗱𝗮 𝗳𝘂𝗻 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗱𝗮𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗮

𝗯𝗷𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗲𝗹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os irmãos Giorno Onde histórias criam vida. Descubra agora