capítulo 1

214 13 0
                                    

13 anos atrás..

Priscila calari.

-Como assim você vai se mudar Carol? E nois? E o nosso amor? Como ficará?

-Pri me desculpa, mais eu tenho que ir para  New York lá eu vou ter mais condições de estudos, e do mesmo jeito eu sempre vou te amar podemos mandar mensagem uma pra outra!

-Carol do mesmo jeito não será a mesma coisa! Não vamos se ver mais não iremos mais nós beijar não iremos ter mais toques físico virtualmente será uma merda! Mais se e isso que você quer e acha que e melhor para você vá em frente!

-Pri eu te amo! Mais eu tenho que ir prometo te mandar mensagens todos os dias, siga em frente no seu sonho nunca desista de nada

-Carol promete que vai me esperar? Eu vou sempre te esperar, dependente o tempo que terei que te esperar eu sempre estarei aqui te esperando!

Batidas nas portas e a porta se abre

-Carol filha seu vôo e daqui a 55 minutos temos que ir. -danda diz

- mãe eu já vou só vou terminar de falar aqui com a Priscila.

Danda concorda e sai do quarto fechando a porta.

-Pri eu vou sempre te esperar também ok tempo que for, mais eu tenho que ir eu prometo de dedinho!

-jura lyna?
 
Carol a concorda e as duas entrelaçam os dedos, Priscila deposita um selinho na boca de Carolyna que levanta da cama e a maior faz o mesmo então as duas se abraçam e se beijam com um beijo calmo.

-Pri sei que só temos 13 anos mais irei te esperar até quando estiver velinha se precisar eu te amo muito mais tenho que ir..

-Eu também Carol, eu te amo!

-Te amo prica...

-Te amo lyna...

-----------------------------------------------------------

Depois de 13 anos...

Priscila e Carolyna haviam crescidas mais não tinham mais nenhum contato uma com a outra nenhuma sabia se a outra estava viva ou se a menos ainda se amavam

A confusão do sentimento passado. (Capri.)Onde histórias criam vida. Descubra agora