✨🩷 Melinda Lancaster ✨ 🩷Finalizei minha maquiagem e esperei Max dar os últimos retoques em meus cachos volumosos que ele tanto amava pela última vez, sentiria falta dele e de nossos momentos juntos.
- Tem certeza que você precisa ir?- Pelo espelho vejo que seus olhos estão marejados.
- Max, eu vou voltar para casa.- Virei para ele.- Eu volto quando você menos esperar.
- Acho mais fácil eu ir até você do que você voltar aqui novamente.- Ele beija minhas mãos após pegá-las.- Mas independente de sua escolha eu estou feliz por você.
- Obrigada, eu te amo.- Abracei a pessoa que se tornou minha amiga desde que cheguei em Nova York há três anos.
- Eu também te amo.- Recebo um beijo em minha bochecha e um abraço apertado.
- Hora do show, Max pimenta.- Pego em sua mão, respiro fundo antes de sair do camarim e caminho até o palco.
- Boa sorte, minha garota.- Um selinho é deixado em meus lábios.- Faça a melhor despedida da sua vida.
As luzes se apagaram, parei no centro do palco e segurei a barra do pole dance, era hora do show começar. Uma música sensual tocou e eu comecei o meu número, precisava repetir tudo que eu fazia há dois anos.
A dança era a minha maior paixão e todas as vezes que eu subia no palco da Purple House me sentia em casa, era como se eu voltasse no tempo e dançasse em frente ao espelho do meu quarto ou dentro do meu banheiro.
Seguro a barra e desço sensualmente para várias pessoas que me olhavam com desejo, tiro cada peça de roupa até ficar com peças íntimas levando o meu público masculino à loucura. Minha máscara preta de mulher gato escondia meu rosto, viro de costas e rebolo, todos os homens gritavam por mim.
A Danny, minha personagem na boate, gostava de se sentir livre enquanto dançava e de ter a atenção da maioria dos homens que vinham até a Purple House apenas para ver o seu show. Meu olhar para no homem alto e de olhos verdes que estava de braços cruzados no bar, ele me encarava com intensidade.
- Você é uma grande gostosa, Danny.- Escutei um dos clientes gritar de uma mesa.
- Você é foda, menina.- Daniel, meu cliente mais fiel que estava toda quarta-feira na Purple House diz.
- Eu amo você.- Sorri ao escutar, Wladimir, outro cliente que só aparecia na boate quando eu me apresentava.
- Não vai embora, docinho.- Ruby, uma ruiva de um metro e cinquenta e cinco falou assim que meu olhar parou nela.
Meu rosto nunca foi exposto e as pessoas viviam perguntando sobre a identidade da Danny, revelar quem eu era não era uma opção e essa era a graça das minhas apresentações. Após a minha última dança eu agradeço a presença de cada um e caminho até o camarim, precisava voltar a ser a Melinda Lancaster.
- O que você está fazendo aqui?- Parei ao lado de Luca no balcão.- O combinado era me esperar no aeroporto.
- Sim, mas fiquei curioso para assistir a sua última apresentação, meu amor.- Respondeu próximo ao meu ouvido por conta da música alta.
- Você é teimoso demais.- Reclamei.
- Também quis me certificar que você não fosse fugir de mim, achei melhor eu mesmo vir buscar você no trabalho.- Suas mãos param em minha cintura e me puxa contra ele.
- Está querendo marcar território?- Perguntei.
- Boa noite.- Max parou em nossa frente.- Então é você o homem com quem ela se casou?
- Eu mesmo, Luca Makarov.- O meu digníssimo marido estende a mão para Max.
- Incrível como você fica bem tanto em sites de fofoca quanto pessoalmente.- Escondo uma risada ao perceber que Luca estava envergonhado.
- Max, nós já estamos indo embora.- Comunico.
- Já? Nem aproveitaram a noite.- Falou.
- O meu piloto está nos esperando.- Luca disse ao entrelaçar nossas mãos.- Minha filha está ansiosa para conhecer a Melinda e eu estou com saudades dela também.
- Tudo bem, qualquer coisa me liga que eu vou até o seu país buscar você caso algo aconteça.- Disse após me puxar para um abraço.- Se cuida, menina!
- Pode deixar, minha gata.- Retribuo o seu abraço.
- Eu corto o seu pau se não fizer essa garota mais feliz do que ela é, então não ouse errar com ela e ande na linha.- De um jeito nada delicado Max dá o recado para Luca.
Me despeço dos meus colegas de trabalho e dou uma última olhada para a boate antes de entrar no carro com Luca, sentiria falta das minhas noites na Purple House.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da minha vida ( Pausada)
RomansMelinda Lancaster é uma jovem de vinte anos que durante o dia trabalha como secretária em uma editora de sucesso e ao anoitecer se torna uma dançarina famosa em uma casa nortuna de Nova York, sua vida muda do avesso ao bater de frente com um empresá...