Pov:Sn
_Eita porra!.-Gabriel, meu melhor amigo diz.-_Caralho, pedido de casamento na faculdade, que merda.
Eu não sei o quê estou sentindo, mas é muitas sensações ao mesmo tempo.
Carlos, professor de epistemologia se ajoelha em frente a Cate segurando a caixinha de aliança esperando a resposta dela.
Estou agoniada pela resposta dela.
_Aceito.
'Aceito' essa resposta me fez perder o chão.Minha garganta ardia com a vontade de chorar.Meu coração se parte.
Sai em direção do banheiro.Entro em uma das cabines e deixo meu choro sair.
_Idiota.-Resmungo.
•°•°•°
Para a minha infelicidade a última aula é a dela.
Sento no meu lugar e fico mechendo no celular.
_Você está estranha.-Gabriel puxa uma cadeira e senta do meu lado.
_Dor de cabeça.-Não levanto nem a cabeça para ele não ver minha cara de choro.
_Bom dia alunos! Todos nós seus lugares por favor.
Passei a aula toda desenhando no meu caderno.
O sinal tocou, e os alunos começaram a sair.Guardo o meu e vou para a porta junto do Gabriel.
_Sn, fica.-Cate diz num tom sério.
_Se fodeu.-Gabriel sussurra.
_Fecha a porta.
Fiz o que a mulher mandou.
_Não prestou atenção na aula hoje.Aconteceu alguma coisa?
A mulher se levanta e me puxa pela cintura.
_Não Cate.-Empurro ela.-Você está noiva e eu não quero nem um pouco ser a que você só vai atrás pra satisfazer suas vontades.
_Sn..você sabe que não podemos ter um relacionamento, mas eu gosto muito de você.-Acaricia meu rosto.-Não quero te perder.
_Você me perdeu no momento que aceitou a se casar com ele.Com licença, Senhora blanchett.
-------
_Sn, Oi!
Olho para trás e a professora Jeniffer acena enquanto caminha em minha direção.
_Precisa de algo, senhora Aniston?
_A não.Vai de ônibus?
_Vou sim.-Ajeito a mochila em minhas costas.
_Quer uma carona?.-_Franzi o cenho para a mulher.Ela é minha professora de enfermagem psiquiatra.-_Se quiser a gente passa no shopping e almoçamos também.