Vendido para um Mafioso — BL.
━━━
[ recomendação do autor ]
leia na fonte source sans pro
e no modo escuro.━━━
Com enorme Prazer, vos apresento:
Vendido para um Mafioso — BL.. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .
➥ Sinopse.
Silas Prince. Um garoto com uma paixão anormal por animais de estimação, principalmente gatos e cachorros. Um garotinho com uma obsessão de sempre Agradar sua Mãe, a pessoa que ele mais amava no mundo todo apesar de receber críticas por apenas um erro entre tantos acertos. Isso diminuiu a auto-estima de Silas. Ele admirava a sua mãe. Katherine.Entretanto, em seu aniversário de 9 anos sua mãe partiu deste mundo para sempre. o garoto esperava ansiosamente pela entrada de sua mãe em casa. Batidas vieram da porta, o marido de Katherine Sentado em sua poltrona lendo um jornal. Levantou-se e foi em em direção a porta, ao abrir havia dois oficiais. Policiais. Silas conseguiu ouvir que havia alguma ligação com sua mãe o motivo deles estarem alí.
Seu pai ordenou para que fosse para o quarto e com um mal pressentimento ele foi. Ele lembra do exato momento em que seu pai entrou em seu quarto e colocou as mãos em seus ombros as seguintes palavras saíram de sua boca.
"A Sua mãe está morta. Eu sinto muito."
E foi naquele momento que o mundo do pequeno Silas desmoronou, sua mãe havia o-abandonado e levou com si a Felicidade do Pequenino. Silas Trancou-se em seu quarto quarto e nem a sua tia favorita, Alice. Cuja a qual trazia em todas as suas visitas pirulitos e guloseimas para o pequenino, não conseguiu o-convencer para sair do quarto para se alimentar.
Todos se preocupavam, Sua Prima Jasmine, que brincava com eles em todas as idas para sua casa, Alice e Ronan, Seu tio. Não achavam soluções Convincentes o bastante. O pai de Silas não era mais presente, sua rotina era gastar dinheiro comprando cigarros e bebidas. Ele e Alice tiveram uma discussão feia por ele não está fazendo o mínimo como "pai" de Silas. Como por exemplo, está lá por ele.
No funeral de Sua mãe, Silas chorou como nunca havia chorado antes, a dor em seu peito era doloroso ao ponto de ser difícil de respirar,se manter em pé era desafiador, o pequenino nunca mais iria ver sua mãe que tanto amou e admirou.
Sua mãe havia morrido por Acidente de carro, ela estava a caminho de casa quando um caminhão Bateu contra o carro dela, o carro dela capotou batendo num poste de luz com força o suficiente que fez o poste cair por cima do carro. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e lesões.
O motorista do caminhão ficou Gravemente ferido e internado no hospital, Ele falava ao telefone no caminhão, quando de repente tudo aconteceu.
O Luto é Doloroso. Doloroso não foi a palavra Suficiente para descrever a dor emocional de Silas quando sua Tia Favorita, Alice e Jasmine, tanto sua prima quanto sua melhor amiga Partiram dos Estados Unidos para Nova York.
O vazio tomou conta de sua vida. Seu pai, não dava a mínima para o que ele fazia ou não fazia. Silas havia apenas Uma última esperança, Seu irmãozinho mais novo, Liam. Ele faria de tudo para tirá-lo daquele pesadelo obscuro.
Proteger seu Irmão tornou-se a sua maior missão quando seu pai Bateu pela primeira vez em Silas, Liam escondeu-se dentro do guarda-roupa por ordens seu irmão mais velho. Lágrimas caiam sem controle dos olhos do Pequenino enquanto soluçava ouvindo o choro de dor de Silas.
A próxima vez que Liam viu seu irmão, o mais velho estava com hematomas roxas pelos braços magros e desnutridos por falta de nutrientes. seu pai mal comprava comida, gastava a maioria do dinheiro em bebidas e Cigarros. Liam abraçou o irmão como forma de tentar consolar-lo esfregando o rosto na camisa dele.
Os anos foram se passando. Todos os dias Silas usava Camisa de manga comprida e calça comprida com um casaco para a escola. Liam Sabia o que havia por debaixo daqueles vestes. Um Garoto, Quebrado e Coberto de Machucados e cicatrizes. Cujos olhos tinham olheiras e o olhar Implorando por Socorro.
Sua vida tornou-se pior que o inferno Quando seu pai Descobriu que o louro era Gay e quase havia beijado um garoto de sua turma na escola.
Silas Não tinha mais esperanças que sua vida algum dia Mudaria, sua única felicidade era seu irmãozinho que ele tanto amava. Ele fazia de tudo para manter o pequenino longe das garras de seu Pai Abusivo. Mas em um momento isso mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido Para Um Mafioso. - BL. (PAUSADA)
ФанфикO caminho de um Garoto Maltratado por seu pai e o Mafioso Mais perigoso do País se entrelaçam. E algo totalmente inesperado aconteceu meses Depois. Silas Prince. Um garoto Impulsivo, teimoso, Manhoso e Curioso, mas apesar disso.. Atencioso. Tendo...