Gosto de pensar em probabilidades.Penso na probabilidade se em um certo dia estivéssemos a sós, sairmos para nós divertirmos ou simplesmente em uma certa tarde fosse te visitar ou você aqui em casa quem sabe.
A gente beber um pouco é papo vai e pão vem, começaria e demonstrar interesse em você, olhar para seus lábios ao você falar. Sorrir de forma que percebesse que meu único
desejo era beijar sua boca.Não demonstraria nenhuma reação a princípio, mas não deixaria passar uma só oportunidade sem te provocar. Observando você, prestando atenção no som de sua voz ao se explicar, em seu jeito e costumes ao se expressar.
Olharia em seus olhos fixamente, para que ficasse tentando imaginar no que eu estou pensando, e fazer você se perguntar se naquele momento estaria te desejando. Pode ter certeza que nesse momento só estaria passando pela minha cabeça a vontade incessante de beijar sua boca como nunca beijei alguém.
Estaria imaginando o quanto iria me descontrolar através desse beijo, pois perderia todo o controle de certo e errado estando em seus braços.
Penso na chance enquanto estivermos a sós, enquanto presto atenção em detalhes em você, ficaria pensando em como seria sentir o calor do seu corpo, o cheiro de sua pele e o desejo que poderíamos estar sentindo juntos.
Me aproximaria de você em um momento em que estivesse sorrindo, te provocaria chegando bem perto ao te perguntar alguma coisa e faria você ficar em silêncio por alguns instantes, enquanto ficássemos bem próximos olhando um para o outro em silêncio e sem coragem de expressar nenhuma palavra.
Depois de um certo tempo começaria te provocar mais ainda , chegando bem pertinho de sua boca e não beijando, sentindo sua respiração e a adrenalina percorrendo por todo nosso corpo por estarmos tão próximos e provocando nossos instintos.
Naquele momento em que não estivéssemos aguentando mais, ouvindo sua respiração de tesao e sentindo a adrenalina por todo seu corpo.
Tocaria em seu rosto e encostaria meus lábios nos seus, mas não iniciaria o beijo ainda, mas ia começar a percorrer minhas mãos por todo seu corpo, enquanto você fica pensando qual o momento que sentiria minha língua encostar em sua boca.
Passaria a dar vários beijos em sua bochecha, beijaria todo seu rosto, desceria para o pescoço e te beijaria a ponto de te deixar arrepiada, sentindo você ficar ofegante, começando a sentir tesão por estar vivendo aquele momento comigo, gemendo bem baixinho, enquanto sente minha língua tocar seus ouvido e passando levemente pelo seu pescoço novamente.
Abriria sua blusa e voltaria a te olhar nos olhos, porém dessa vez beijaria seus lábios bem devagar,. sentiria sua boca na minha de forma intensa, não te daria somente beijos curtos mas sentiria minha língua invadir sua boca, com muito desejo, para que sinta todas as vezes que já pensei em te beijar enquanto te olhava, mas não tivemos oportunidade. Iria descer meus lábios até o bico de seus seios e passaria, dando algumas sugadas enquanto com a outra mão percorreria por todo seu corpo, logo voltaria para sua boca.
Nesse momento te faria esquecer de tudo no mundo que poderia ser certo ou errado, e te fazer pensar somente naquele momento a sós comigo, te fazendo sentir todo carinho e sentimento nem se fosse de amizade e desejo que sinto por você em ações.
Iria te fazer conhecer meu outro eu, minha outra metade, em que poucos tem a oportunidade de conhecer, me abriria totalmente por você naquele momento, te fazendo sentir minha capacidade de te dar prazer é te excitar sem limites, vivendo intensamente aquele momento.
Abriria sua calça bem devagar e começaria levar minhas mãos levemente para o meio de suas pernas. Quero sentir sua buceta molhada, sentir você encharcar as pontas dos meus dedos, enquanto beijo sua boca.
YOU ARE READING
Doce encontro
Короткий рассказAprofunde seus pensamentos e deixe sua mente te levar para um outro mundo. Onde não existe certo ou errado.