Capítulo 17 - Sanji's Pov

28 2 1
                                    

Eu estava com tesão.
MUITO tesão putamente acumulado.

Desde minha discussão com Zoro, nunca mais transei com ninguém, ultimamente nem bater punheta to conseguindo, pois quando eu começo a me tocar, as lembranças com aquele marimo brutamontes invadem minha mente e minha frustração supera o desespero.

Hoje minha frustração estava beirando o delírio já que um certo esverdeado ranzinza resolveu treinar sem camisa ao ar livre, quando saí da cozinha fumando meu cigarro e carregando o chá da senhorita Nami dei de cara com Zoro levantando pesos enquanto segurava uma espada na boca, meu olhar foi direto para seu peitoral suado e para aqueles braços enormes que costumavam me segurar como se eu não pesasse nada, sinto uma fisgada na pelve e sinto meu rosto inteiro queimar quando Zoro percebe meu olhar, sem dar chance para qualquer retaliação vinda dele saí apressado até a sala de mapas, entreguei o chá para a senhorita Nami, que estranhou minha pressa, mas nada importava no momento, pois eu precisava urgentemente cuidar de uma ereção que se formava entre minhas pernas.

Entrei rapidamente em uma salinha onde estavam guardados produtos de limpeza e tranquei a porta, me escorei na parede enquanto suspirava pesado e apertei os olhos levando uma mão até meu pênis pulsante, apertei o local e mordi meu outro braço para segurar meu gemido, eu estava tão sensível que aquela simples fricção estava me levando à loucura, mas não era só aquilo, imagens também de Zoro lambendo e chupando meu corpo ajudavam a deixar tudo mais intenso, eu lembrava de como suas mãos marcavam minha pele enquanto ele chupava meus mamilos com vontade, como ele me masturbava enquanto seu enorme pau invadia minha entrada, me abrindo deliciosamente e surrando meu ponto sensível sem dó; com esses pensamentos levei minha mão até minha entrada e esfreguei ao redor enquanto minha outra mão já tinha invadido minha cueca e eu me masturbava, apenas desejando que fosse Zoro alí me tocando e estimulando até que eu estivesse pronto para ele me invadir. Eu mordia meus lábios para segurar meus gemidos e minha respiração não poderia estar mais descompensada, penetrei a ponta do meu dedo em minha entrada usando minha própria lubrificação que jorrava do meu pau pulsante e revirei os olhos, eu precisava de mais, eu precisava do Zoro, eu precisava sentir os dedos grossos dele me fodendo e logo sendo substituídos pelo seu pau enorme, sua boca me chupando e enchendo minha pele alva de marcas de mordidas e chupões, seus lábios beijando os meus e chupando minha língua de um jeito que me fazia estremecer. E assim, com esses pensamentos, sinto todo meu corpo vibrar e uma onda enorme de prazer me invade, jorro quente na minha própria mão e me sinto a pessoa mais forte do mundo por ter conseguido segurar aqueles gemidos que eu tanto almejava gritar.

Me sentei no chão enquanto recuperava minha respiração e apoiei minha cabeça em meus joelhos, envolvendo-os com meus braços. Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e fecho meus olhos ficando quietinho ali para me recuperar tanto fisicamente como emocionalmente.

Ele não sentia minha falta? ultimamente ele tem seguido com a própria rotina como se nada nunca tivesse acontecido entre nós, como se sempre tivéssemos sido rivais e apenas isso, como se ele não tivesse marcado todo o meu corpo e roubado um pedaço do meu coração. Sinto meu peito doer e deixo as lágrimas cairem, aproveitando que estava sozinho e ninguém poderia me ver aqui. Além de tudo eu estava me sentindo patético, me masturbar numa salinha minúscula pensando em alguém que provavelmente estaria melhor sem mim. Fico ali mais alguns minutos e começo a me ajeitar para voltar aos meus afazeres, mas antes, acendo um cigarro e fumo desejando que fossem meus sentimentos queimando ao invés daquele tabaco.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

(Esse hot foi inspirado numa fanart da currynim no app "x", pesquisem ela lá, vai valer a pena @/chilinim_)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora