Bagi pov's
Eu tô tão cansada, eu estava sentada no sofá da pequena sala do dormitório, Teana saiu do seu quarto meio adormecida e coçando os olhos, ela olha pra mim e diz
-Bom dia, você conseguiu dormir?
-nao, acho que pisquei um pouco, mas não consegui dormir bem
Eu me levanto e vou até ela, Teana pega meu rosto e nota minhas olheiras crescendo embaixo dos meus olhos, ela me olha meio preocupada e olha nos meus olhos, os olhos dela... Ah os olhos dela. Eram como um chocolate com detalhes amendoados, ela era tão linda, eu dei um sorriso tranquilizador e peguei em suas mãos e falei
-Fica calma, eu tô bem, só preciso lavar o rosto e me trocar
Eu levo as mãos pequenas e delicadas até a altura do meu peito e sinalizo com a cabeça.
Ela se afasta um pouco e me deixa passar e ir em direção ao banheiro, eu chego e fico de frente pra pia, noto meus olhos cansados e sonolentos, além disse em baixo dos meus olhos tinham manchas escuras, eu abro a torneira e pego um pouco de água nas minhas mãos, e passo no meu rosto, sinto o sono se esvair um pouco e olho pro espelho, meus olhos estão menos cansados e noto as manchas sumirem um pouco mais não completamente.
Então eu saí do banheiro e abri a porta, Teana já estava pronta tomando acredito que um chá, eu dou um sorriso meio besta, sendo sincera não sabia mais o que senti sobre aquela mulher, ela era linda e fofa, meu coração batia forte e minha respiração estava com dificuldade também, Eu dei passos largos em direção ao meu quarto, eu coloco uma blusa de gola alta porém com mangas curtas, eu coloquei uma luva sem dedos, eu também coloquei uma calça verde, com detalhes em linhas pretas, por cima dos meus ombros coloquei uma jaqueta branca com detalhes azulados.
Eu saí do meu quarto e vi Teana pegando sua bolsa, que tinha apenas uma alça pra colocar em volta de seu pescoço, ela estava com uma blusa branca com gola alta também, ela tinha apenas um colar em seu pescoço, que era uma estrela sem fundo apenas um contorno brilhante, por cima dela usava um moletom sem capuz da cor marrom, ela usava também um short não muito pequeno, ia até a metade das coxas dela e um all star branco, com detalhes vermelhos e pretos. Ela olha pra mim e da um sorriso sem mostrar os dentes e eu dou um sorriso de volta
-Voce não vai pegar a sua bolsa?
-A-ah claro.
Eu pego a minha bolsa que estava em cima do sofá, ela abre a porta do nosso dormitório e sai e eu caminho atrás dela. Nossa caminhada demorou uma meia hora, eu não sei que horas são mais ou menos eu só sigo a Teana, as vezes me pegava olhando pra ela, mas fomos em direção as nossas aulas, durante o caminho ela me explicou que o diretor achou melhor colocar os meus horários sendo os mesmos que os do dela, pra ser mais fácil pra ela me guiar. Ao chegarmos na sala, Teana se sentou atrás de Jaiden e bag, e a gente começa a conversar, quando finalmente o professor entra e vai pra frente da sala. Todos ficam em silêncio e esperam pacientemente o professor se arrumar.
Após vários momentos o professor começou a se apresentar e a falar sobre a matéria, achei uma chatice do caramba e eventualmente acabei sentindo muito sono, porém Teana percebeu e me deu um pouco de água, e o sono se esvaiu um pouco mais não completamente, eu tentei prestar atenção na aula, mais era uma chatice, aula de matemática, e tudo que ele tava falando eu já sabia ou tinha aprendido, então achei um completo tédio. Eu olhei pra Teana e ela estava concentrada com o lápis na mão, anotando algumas coisas, eram três tempos da mesma aula, e no fim dela era o intervalo.
Time Skip
Eu, Teana, Baghera e Jaiden estávamos todas reunidas em um banco, eu estava do lado de Teana enquanto comia um misto quente, Baghera estava bebendo um suco de caju, e Jaiden e Teana já tinham comido, até que uma garota... Incrivelmente bonita e parecida com Roier e Teana, passou por nós e atrás dela tinha uma multidão, Teana não olha pra ela apenas contorce a boca e olha pro outro lado. A garota nota nossa presença e olha pra mim, seus olhos eram vermelhos a luz do sol, ela levanta uma sobrancelha e vai até Teana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"eu sempre a amarei"
Romance"eu tinha 18 anos quando eu percebi qual era a minha sexualidade. Eu era lésbica, eu percebi isso ao me apaixonar por uma colega. Ela era uma linda garota, morena, com pele rosada e olhos negros. Ah.... eu nunca a esquecerei"