Nezuko

7 1 0
                                    

Após a refeição, Luna e os outros foram até os futons preparados pra eles para serem examinados pelo médico, quando os garotos começaram a abrir os kimonos luna arregalou os olhous e correu pra porta se ajoelhando aos pés de Feh.

Luna- Menina pelo amor de deus me tira aqui!

Feh- ai meu deus.... você vai criatura.

Feh murmurrou baixinho tentando não rir enquanto a arrastava pra fora da sala.

Feh: tem certeza de que não quer ser examinada também? Você não se machucou?

Luna: Nada, nadinha

Feh: ãnhan e esse arranhão ai no seu rosto?

Luna colocou a mão sobre a bochecha e fez cara emburrada virando o rosto pra outro lado.

Luna: Foi aquele MACHISTA do cabeça de porco.

A porta do quarto se abriu e parecia que inosuke ia sair pra se defender mas rapidamente foi puxado pra dentro por Tanjiro.

Tanjiro: Desculpa, podem continuar.

Disse Tanjiro com um sorriso amigavel fechando a porta ne uma batida, enquanto os gritos abafados de Inosuke vazam pela brechas da porta.

Feh: .... não acredito que você arrumou mais um inimigo.

Luna: que inimigo oque minha filha, esse aí não vale o meu tempo não, acredita que ele chamou meu lindo cabelinho de cabelo de velha?! Cabelo de velha! Argh, ele vai ver só uma.

Feh: Você não vai bater nele.

Luna: Tenta me impedir que eu bato em você também.

Luna ameaça apontando o dedo pea Feh, mas e reprimida quando Feh estende a mão passando um algodãozinho na bochecha dela.

Feh: Você tá em um nível bem mais avançado que ele, não vai querer se rebaixar a um nível menor não é?

Ela disse colocando um curativo na bochecha dela e da dois tapinhas em sua cabeça.

Luna: .....

Luna colocou a mão da bochecha onde Feh avia colocado o curativo enquanto olhava pra ele com os olhinhos brilhando.

Luna: AH!!! EU TE AMO POR FAVOR ME PERDOA.

Ela disse abraçando Feh e pegando nós braços enquanto xaquanhava ela pro lado e pro outro.

Feh: ME COLOCA NO CHÃO CRIATURA! Eu vou participar da próxima missão, se você ficar me esmagando assim não vai sobre nem a minha mão pra segura a katana!

Luna riu e colocou ela no chão.

Luna: Desculpa :>

Feh: Deixa eu dar uma olhadinha.

Disse Feh abrindo a brecha da porta pra espiar dentro.

Feh: Hm...com licença...o Sr já terminou?

Médico: Sim claro, na verdade...o exato desses três não é nada bom, me surpreende que você seja a única que não quebrou nada.

Disse o médico apontando pra Luna que tava espiando por cima do ombro de Feh.

Zenitsu: quem diria né? Os 3 tão com tudo quebrado

Zenitsu 2 costela

Inosuke 3 costelas

Tanjiro 4 costela

Luna: Meu... deus...

Luna disse olhando pro médico enquanto ele saia, ela cambaleou pra dentro da sala enquanto Feh se sentou em um dos Futons.
Inosuke passou os dedos pela franja passando ela para o lado revelando um calo de todo tamanho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demon Slayer by Luna e FehOnde histórias criam vida. Descubra agora