≈Amora (Florentina) on≈
Bem... Aqui estou eu, no meu quarto, acordada em plenas 04:30pm.
Você deve tá se perguntando o por que, né? Vou te contar, desde que não fale nada pro Scorpio...。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Desde que viramos amigos, tudo ficou um pouco diferente, mas isso é normal pro início de uma amizade.
Só não imaginei que, de uma amizade fosse pra uma paixão ou sei lá.. talvez um crush. Ultimamente, toda vez que vou dormir, tenho tido alguns "supostos" sonhos.
E como não sou de ficar criando paranóia sozinha, decidi falar com a Lila, pra vê oque ela tem a dizer sobre toda essa loucura estranha... Mas a dúvida que mais rodeia a minha cabeça é..."̶O̶ ̶S̶̶c̶̶o̶̶r̶̶p̶̶i̶̶o̶ ̶t̶̶a̶̶m̶̶b̶̶é̶̶m̶ ̶t̶̶á̶ ̶t̶̶e̶̶n̶̶d̶̶o̶ ̶e̶̶s̶̶s̶̶e̶̶s̶ ̶s̶̶o̶̶n̶̶h̶̶o̶̶s̶!?!" (Não que eu ligue, sei lá)...
┈━═☆|☆═━┈
•No fadafone...
{Lilalibélula}
- Amiga, provavelmente deve ser sua imaginação pregando uma peça. Você ultimamente tá muito preocupada com isso, e não é de hoje que percebo{PudimdeAmora}
- Ai Lila, sei lá, tô tão confusa... Sei nem oque fazer mais, só sei que preciso ter algum sinal sabe... Alguma conclusão{Lilalibélula}
- Se acalma mulher; por que você, não tenta conversar com ele sobre?{PudimdeAmora}
- Cê tá loca!?! Claro que não, seria muito estranho!{Lilalibélula}
- Aí cê complica, olha tenho que ir agora, mas... Pensa no que eu te disse, tenta falar com ele.{PudimdeAmora}
- É... Vou pensar, até mais amiga ಥ‿ಥBom... A ideia da Lila não é tão ruim, melhor eu voltar a dormir (ao menos tentar).
≈Amora (Florentina) off≈
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
___________________A&S_____________________
。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。🧸。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。≈Scorpio on≈
Aff... Não tiro aquela "chatinha" da minha cabeça, e ainda fico pensando por que na minha mente eu gostava da Flora sendo que meu coração dizia que era e sempre foi a Florentina.
Ainda tô sem acreditar que ela é a "Princesa Amora", é até difícil ficar sossegado depois de tudo isso, primeiro amizade e agora... Talvez, primeiro amor!? QUE BOBAGEM, CLARO QUE NÃO!。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。🧸。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。
... Esse sonho com ela, foi tão estranho, e ao mesmo tempo fofo...
A gente tava em meio a um campo de flores, provavelmente tulipas roxas... Não lembro, ela tava de mãos dadas comigo, enquanto ficávamos conversando...
Simplesmente, em seguida.. deitamos na grama, olhando as nuvens, rindo de coisas bobas...
E assim no sonho quando fechei os olhos, acordei, sentindo minhas bochechas quentes.. levantei indo no banheiro jogar uma água no rosto, e olhando no espelho me deparei com minha cara toda vermelha!
Eu fiquei com raiva mas também nervoso, não sabendo oque eu realmente tava sentindo... Decidi voltar pra cama, não conseguindo dormir, só pensando nela... Peguei meu caderno e fiquei escrevendo algumas coisas que ao menos faria sentido, mesmo que agora fossemos amigos!
Tô me iludindo demais.. será!? Acho que não... Bem... Vou ficar aqui desenhando, talvez isso me distraia um pouco...(╥﹏╥).
。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。🧸。・゚♡゚・。🎧。・゚♡゚・。
____________________A&S____________________
𝙴𝚡𝚝𝚛𝚊...
𝖕𝖆𝖑𝖆𝖛𝖗𝖆𝖘: 534
𝖈𝖆𝖕: 01/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑻𝒐𝒅𝒐𝒔... 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ "𝑨𝒎𝒐́𝒓𝒑𝒊𝒐"
Short Story𝐃𝐞 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬... 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦, 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐟𝐚𝐫𝐜̧𝐚𝐝𝐚 (𝐀𝐦𝐨𝐫𝐚) 𝐞 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐢́𝐧𝐜𝐢�...