burrice

128 10 0
                                    

S/n-

Eu não sabia  o que estava fazendo, porque eu o beijei? Burra, burra, burra. Me sinto muito idiota não poderia ter feito isso.

Sentimentos  eu tive eles uma vez e descobri que as pessoas só buscam ferir uma as outras, não posso me dar ao luxo de me apaixonar.

Continuo correndo em direção a sala que havia deixado para acompanhar o Killua, merda eu não aguento mais sinto meu coração batendo tão rápido que posso morrer.

Odeio me sentir assim, a famosa crise de ansiedade vem pra todos não é mesmo...

Assim que vejo as portas da sala as empurro com a força e entro tão rápido que nem me importo se tem alguém na sala, pego minha bolsa e saio da sala.

?-Ei o que aconteceu?- Escuto a voz conhecida vindo da porta da sala

-Nada Silver, foi um desprazer te ver e te contar tudo, no fim nem pude te fazer a pergunta que eu queria. Deixamos para o dia 30 de fevereiro ok?

S-Porra garota, que merda aconteceu eu consigo ouvir seu coração batendo e capaz de cair dura se ele acelerar um pouco mais.

-Isso não é da sua conta Zoldick, estou indo. Dê um tchau meu para todos, espero nunca mais cruzar o caminho de nenhum de vocês

Saio sem olhar para ele, essa droga de casa, essa droga de família. Vou ter que gastar toda minha energia só para me tele portar. 

Finalmente chego em uma área aberta..

?-Ei S/n, tudo bem?

-Merda- digo pra mim mesma.

-Oi Kurapika, não! Estou indo embora de um tchau para Gon por mim ok?

K- Ok tchau- ele diz acenando para mim

Kurapika de todos que já conversei é a pessoa mais to nem aí, gosto disso nele, deveriam ter mais pessoas assim.

Agora é só me concentrar para onde quero ir, acho que vou para um esconderijo perto da neve. Fecho os olhos e me imagino no esconderijo e desejo estar lá.

Sinto um pouco de tontura, graças a transição de lugar, mas assim que abro os olhos já estou na frente de uma montanha.

Eu me sinto horrível, o Killua é fofo, gentil e me trata bem. Mas na minha vida sendo quem eu escolhi ser e tendo noção total do meu poder, eu sei que não posso ter sentimentos.

Espero que o pequeno Zoldick fique bem, não estou rejeitando o beijo porque puta merda que beijo bom, se ele quiser sem sentimentos eu quero mais beijos assim com ele.

Está bem frio e tenho uma boa escalada até chegar ao meu lindo esconderijo. 

Abro minha bolsa tirando a única jaqueta que tinha e me cubro com ela, começo minha subida pela montanha.

---

Finalmente cheguei, 1 hora de subida me sinto exausta.

-Oi draco- Falo enquanto pego minha doninha 

-Quanto tempo pequeno, me desculpe o sumiço! Vamos passar muito tempo juntos agora, tem alguma carta para mim draco?

Vejo o pequeno animalzinho andar para um canto e sigo, assim que bato meu olho vejo uma pilha de cartas.

Bom pelo menos vou ter trabalho por uns dias, pego todas as cartas e começo a olhar o conteúdo de cada uma.

Puta merda tem uma carta do Kuroro, ele quer que eu faça um trabalho para ele me sinto interessada. 

Kuroro veio atrás de mim faz um tempo queria me chamar para seu grupo e pediu uma demonstração de meu poder, acho que ele só não esperava que seu livro não ia poder armazenar ele...

Bom vou responder a carta para saber aonde devo me encontrar com ele para saber mais do tal serviço.

Continuo olhando as cartas e vejo uma que me deixa ansiosa novamente.

A carta veio do Zeno, avô de Killua... A abro e ao ler fico cada vez mais em choque.

Carta:

Olá ilusionista, tudo bem?

Bom vou passar a te chamar de S/n, não gosto de nomes falsos para conversas serias. Sua visita a minha casa foi um tanto conturbada, me desculpa não de te receber mas eu estava ocupado em um serviço. Silver me contou sua história, mas não ache que tudo o que escondeu vai passar tranquilamente por mim, meu filho pode ter acreditado mas eu sei que tem mais coisas aí. 

A carta em si e só para dizer que você me encontre na montanha da minha casa, no ponto mais alto dela na próxima sexta feira ao por do sol, pode ficar tranquila ninguém saberá que foi. Só uma observação se você não comparecer eu irei te procurar e pedirei ao meu querido filho que mande mais pessoas também.

Te vejo sexta, S/n!


Velho maldito, hoje é sexta tenho uma semana até encontra-lo. Essa família não me esquece nunca será, eu só irie porque não quero mais daqueles empregadinhos me incomodando, nem para lutar eles servem morriam tão rápido, mas atrapalhavam meus planos tão bem.

Ódio é o que me motiva a continuar, nunca posso me afastar dele nem se for por um par de olhos azuis, belos olhos azuis



Oie chegamos ao fim de mais um capítulo a demora para ele foi por motivos amorosos, eu não conseguia escrever sobre amor enquanto estava quase terminando. Mas hoje eu resolvi escrever mesmo assim (li o comentário de vocês e me senti tão feliz com o fato de realmente gostarem), ainda estou perto de um término mas vocês leitores não tem nada haver. Vou continuar escrevendo enquanto conseguir, se puderem dar um olhada na fic da mafia que comecei ficarei muito feliz.

Beijos, agradeço o apoio de você com a história e por favor se tiverem gostando continuem deixando comentários e votando tchauu.

um amor por assassinatos // S / N e killuaOnde histórias criam vida. Descubra agora