T2 Episódio 07: O Devorador de Memórias - Parte 01

4 3 0
                                    

UM MÊS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM MÊS DEPOIS... (DOIS MESES ANTES DA BATALHA CONTRA A RAINHA VALKIRYA)

Anya e Thomaz dormiam calmamente, depois de um longo e cansativo dia de trabalho na Organização Immortal, enfrentando monstros e expulsando demônios. Chovia pesado e relâmpagos rasgavam os céus, seguidos de poderosos trovões. Anya, porém, começou a passar mal, se virando de um lado e de outro da cama, suando e tendo taquicardia, ofegante. Ela estava tendo um terrível pesadelo, mas tão terrível que ela começou a apertar os lençóis com força e se contorcia de dor e agonia.

- Não... Por favor... Não... Não faz isso... - balbuciou ela, enquanto dormia.

Repentinamente, a cor de seus cabelos começou a mudar, de maneira inconsciente. Quando Thomaz despertou, achando estranho aquele comportamento por parte de sua esposa, quase foi fatiado ao meio pela Psyko Blade de Anya, e a jovem ainda estava dormindo. Pulando da cama e caindo ao chão, Thomaz gritou:

- Anya? Anya?!? ANYA!! ACORDA! ANYA!

Foi quando ela recobrou a consciência e respondeu:

- Thomaz? Mas... O que que? Como eu fui parar aqui...? E porque eu tô loira? E porque eu tô usando a Psyko Blade?!? Aí droga!! Oh, meu Deus! Eu machuquei você?!?

? E porque eu tô loira? E porque eu tô usando a Psyko Blade?!? Aí droga!! Oh, meu Deus! Eu machuquei você?!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentando-se na cama, Thomaz disse, ainda abalado:

- Foi quase! Mas eu tô bem... - bocejou - Misericórdia Senhor! O que tá acontecendo com você, Anya? Do nada você começou a usar seus poderes enquanto dormia... E tava desesperada, como se tivesse lutando contra alguma coisa...

Pasmada, Anya tentou guardar a Psyko Blade e voltar ao normal, mas algo não estava certo...

- Eu... Eu tava... Tava tendo um pesadelo. Eu tava sonhando com os meus pais... E, do nada, apareceu um monstro, uma criatura que eu nunca vi antes! Ela estava absorvendo as memórias das pessoas... - disse Anya, se sentando na cama, colocando as mãos no rosto - Foi quando esse monstro tentou atacar minha família e eu usei meus novos poderes para tentar impedir. Foi quando você me acordou. - e a espada desapareceu, e seus cabelos ficaram ruivos novamente.

Anya - Detetive Sobrenatural (A Saga IMMORTAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora