Já fazem dois anos que o apocalipse zumbi devastou o plana Terra, deixando sua cidade completamente destruída. A cidade toda destruída e queimando. Isso compõem o cenário sombrio ao seu redor.
Dmitri, um dos humanos que restaram após o apocalipse, tem lutado sozinho para sobreviver em um mundo infestado de zumbis.
Antes de tudo, ele era comum dos humanos comum com vida comum, Tudo isso mudou de repente quando uma infecção começou a se espalhar. Depois da infecção, Um por um, seus entes queridos foram mortos pelos zumbis e tendo seu irmão supostamente "morto"
Esses eventos devastadores mudaram a vida dele para sempre. A dor da perda e a luta constante pela sobrevivência endureceram seu coração. Ele foi traído por várias pessoas que disseram o dá abrigo, Ele não pode confiar nos outros. Sua rotina diária tornou-se uma busca incessante por comida e água, evitando morrer
Nos últimos meses, a fome se tornou uma constante, e os animais que ele costumava a caça começaram desaparecer, como se tivessem pressentido o perigo iminente. Cada dia era uma luta desesperada paraencontrar comida e água. Seus últimos recursos foi procurar um supermercado para encontrar resquícios de comida. Após atravessando ruas desertas, ruinas e vários zumbis, ele consegue encontra um supermercado que deve ter comida. Aquele supermercado era bastante famoso antes do apocalipse. agora ele está quase todo acabado e abandonado. Restando só mais algumas prateleiras Com cuidado, ele anda em direção ao super mercado e evitando fazer barulho para chamar a atenção dos zumbis ao redor. Com bastante cautela, ele consegue chegar no supermercado sem ser visto por um único zumbir.
-Esse ar pesado me incomoda um pouco - Ele pensa meio hesitante se deveria mesmo procurar ali. O ar estava pesado, com cheiro de mofo e podridão, quase sendo impossível de respirar naquele lugar. Ele caminha ao redor do super mercado com cautela para não fazer barulho.
Em volta tinha vidros e prateleiras caídas no chão. A luz fraca que entra pelas janelas quebradas iluminava as prateleiras quase vazias, resultado dos saqueadores sobreviventes que passaram por ali. A tensão era iminente a cada passo que dava. Seus movimentos ecoavam como um trovão no silêncio opressivo. Após ver todas as prateleiras, ele ver algumas latas de carne enlatada encima de uma prateleira meio quebrada. O estómago ronca só de ver aquela lata.
–Eu pensei que não havia mais comidas aqui
Ele coloca a sua mochila no chão e começa a colocar cada lata na mochila, uma por uma.
No meio do silêncio do lugar, um som de passos pesados no chão estava ecoando pelo super mercado O garoto fica com a guarda alta atento para está protegido, se estiver, alguém, vai está pronto para se defender. Ele se levanta com a mochila nas costas e satisfeito com o tanto de comida que conseguiu. Mas ainda estava atento para saber que havia alguém ali.
Ele pega o machado que estava na suas costas e o segura nas mãos. -Esse supermercado não tem comida ...-Uma voz falhada é escutada pelo Dmitri do outro lado da prateleira O Dmitri fica alerta com a certeza que realmente tem alguém ali, a voz estava muito falhada como se fosse um zumbi, mas não pode ser um. Zumbis não tem consciência o suficiente para nem mesmo raciocinar onde estão. Ele tenta seguir em frente. em direção a saída das prateleiras para despistar quem seja que está ali. Mas, quando os dois menos espera, a pessoa que estava do outro lado da prateleira e o Dmitri, ficam cara a cara. Na verdade, não era uma pessoa, e sim um zumbi.
O zumbi fica perplexo ao ver um humano, ele fica completamente paralisado e com medo, seus olhos opacos fixos em sua figura. o coração dele acelera de medo e começa a tremer
Ele tentava não fazer movimentos bruscos para não acabar fazendo o humano atacar ele.
O Dmitri estava alerta a qualquer movimento daquele zumbi. Ele estava pronto para atacar caso o zumbi fizesse algo.
Ele examina cada passo do zumbi, e nota o medo em seu rosto e seus braços trémulos. Mas tem outras coisas bem notáveis.
aquele zumbi não parecia ser como todos os outros zumbi; Ele tinha a pele mais pálida do que o normal dos zumbis, ele não atacou de imediato, só sentiu medo, e por último...parecia que ele tinha falado. Sua aparência também é menos decomposta do que a dos outros zumbis que ele já tinha encontrado. Ele parecia ser diferente. ele estava curioso sobre ele. Não tem o que fazer, Ele só estava esperando algum movimento ameaçador para mata-lo de uma vez. -Esse zumbi...ele me parece muito perculiar. Por que ele está assustado?- Ele pensa
–Você não é como todos os zumbis –Hah?!- O zumbi se assusta e anda um pouco para trás. o Dmitri aponta seu machado na frente dele para não ser mexer
–Eu ouvir você falar! Zumbis não conseguem falar.-
A guarda dele estava alta e não a abaixou nem mesmo ao presentir o medo que aquele zumbi estava sentindo.O zumbi dá um passo para trás, como se também estivesse avaliando a situação. Suas mãos trémulas levantam um pouco, um gesto quase humano de rendição. Algo na postura do zumbi, fez ele ficar no entanto curioso
–Se você não me matar, eu posso explicar!
o Dmitri pensa um pouco sobre largar a arma. ele é um zumbi, e pode ser perigoso, mas a forma que o zumbi está agora, não demostra nenhuma ameaça
-...tudo bem. mas, se tentar algo eu irei te matar! -Ele abaixa a arma e a coloca na mochila
o Zumbi ainda estava meio assustado. mas sabia que se não falasse, poderia morrer.
-Nao vai dizer nada?!- Percebemos que não vai ter sucesso com isso, ele solta um pequeno suspiro e abre a sua mochila, pegando uma lata de carne enlatada que conseguiu e a levou na direção do zumbi
-Pegue-a. Você pode confiar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Humano
Science FictionEm um mundo devastado pelo apocalipse zumbi, Dmitri, um dos poucos humanos restantes, luta para sobreviver. Até começa a duvidar da própria vida humana ao encontrar um zumbi que ainda demonstra vestígios de humanidade. Esse encontro inesperado reve...