Meus olhos estão arregalados como tortas de cereja, eu tenho um gosto doce por homens mais velhos.
Cola - Lana Del Rey
Suas mãos passeavam por toda a extensão da minha pele, eu mal conseguia conter os gemidos ou suspiros pesados que escapavam da minha boca com constância. A essa altura do campeonato eu já havia me esquecido da surpresa que faria para ele, havia esquecido de que teríamos visita logo mais e que... Oh, céus, revirei os olhos enquanto gemia baixinho, encostando a minha testa na parede. Esse homem vai tirar a minha sanidade.
Wagner agarrou meus quadris enquanto se movia com brutalidade, eu espalmei uma das mãos contra os azulejos da parede e tive que me conter bastante ao segurar um gemido que viria mais alto que o previsto.
— Wagner... caralho. – Fechei os olhos com força enquanto mordia meu lábio inferior com força, lutando contra a vontade de gemer alto.
— O que foi, amor? – Pelo seu tom de voz eu julguei que ele estava sorrindo, se deliciando com o fato de que eu sequer conseguia abrir os olhos direito – Quer que eu vá mais devagar?
Neguei com a cabeça á aquela pergunta idiota que ele havia me feito e olhei para trás, vendo que um sorriso maldoso enfeitava seus lábios, o filho da puta gostava de me maltratar. E eu gostava quando ele me maltratava assim, ele já era um fofo todos os momentos do dia, em algum deles ele tinha que me judiar e cá entre nós, esse era o momento perfeito. Senti ele indo mais devagar e suas mãos me apertando mais e mais, era quase certeza que meu quadril estava vermelho e com a marca dos dedos dele ali já que ele sempre fazia questão de me apertar com vontade.
Logo ele espalmou uma das mãos contra a minha bunda, o que fez eu me assustar com o impacto e rir baixo enquanto tornava a olhar para ele.
— Tá com pena amor?
Eu sabia que não deveria mas eu adorava provocar ele, eu sabia que depois eu iria reclamar mas isso era um problema do meu eu do futuro. No momento, eu gostaria de apanhar do meu namorado, sim, muito obrigada! E então veio o segundo tapa, seguido de outro e outro, os olhos de Wagner brilhavam no escuro enquanto ele distribuía tapas na minha bunda e mantinha o ritmo, dessa vez mais lento, mas ainda assim forte. Sua outra mão finalmente se desprendeu do meu quadril e ele a trouxe até meu cabelo, enrolando um punhado na sua mão e puxando com jeitinho. Meu tronco encostou por completo na parede enquanto eu sentia o peito e o abdomen de Wagner encostando nas minhas costas.
— Depois você vai vir cheia de manha pro meu lado, dizendo que eu peguei pesado... — ele entoou com a voz baixa no meu ouvido e eu senti todo meu corpo se arrepiando — Sendo que você quem pede. A minha puta provoca mais do que aguenta. — Wagner se aproximou do meu pescoço e deixou um chupão ali, algo que eu teria trabalho para esconder, filho da puta.
—Wagner...
Senti sua mão se desvencilhar do meu cabelo e vir para o meu pescoço, apertando as laterais com um pouco de força. Puxei o ar com dificuldade e me movi inquieta mas eu não tinha para onde ir, estava encurralada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize •° WAGNER MOURA °•
Roman d'amour✧*:.。. Aonde Bruna Caccini acaba de se mudar para um prédio em um bairro pitoresco na Bahia. Ansiosa pela experiência de morar sozinha pela primeira vez, tudo está maravilhosamente perfeito. Ou estaria, se não fosse aquele seu vizinho lindo, mas des...