𝗘𝗟𝗘𝗩𝗘𝗡¡━ The Strange Black Dog

26 2 9
                                    

AURORA, HERMIONE E JANE estavam para fora da cabine esperando os meninos se trocarem

-Caramba! Estão fazendo oque lá dentro? -perguntou Jane.

-Quer mesmo saber? -perguntou Aurora.

-Nah, deixa pra lá -riu.

-Vocês tem mentes muito poluídas! -exclamou Hermione.

-Você também, você entendeu! -retorquiu a Miller.

-É Mione, você entendeu... -a Black botou mais lenha na fogueira.

-Ah parem com isso! -a Granger disse e as três riram, Hermione bateu na porta ds cabine.

-Vamos meninos, queremos nos trocar também! -disse Aurora já sem paciência- Já estamos chegando, então por favor acelerem ai!

-Já vamos! -disse o Potter, um tempo depois saíram da cabine já com as vestes escolares.

-Vamos gente! -disse Jane empurrando as duas e entrando logo em seguida.

Não demoraram nem cinco minutos, diferente dos meninos que levaram quase vinte.

-Precisavam demorar tanto? -perguntou Hermione- nós que somos mulheres não demoramos nem cinco minutos! E olha que a Aurora ainda quis arrumar o cabelo.

-Ei! -repreendeu a Black- entrem logo.

Eles entraram e ela fechou a porta.

[...]

Finalmente chegaram em Hogwarts, ela já não aguentava mais a fome. Saíram da carruagem em que foram e Aurora disse:

-Estou morrendo de fome! -parou e pensou- Cruzes, estou parecendo o Ron!

-Eu ouvi tá? -disse o mesmo. Aurora revirou os olhos.

Adentraram o enorme Castelo, o saguão estava mais bonito ainda por conta do teto, que era enfeitiçado para parecer real. Eles entraram e se sentaram, cada um á sua mesa, o coral da escola começou a cantar

Depois de um tempo a seleção começou. Chamaram uns nomes que Aurora nem prestou atenção, só queria ouvir o "Stella Black! " da Minerva.
Acho que leram sua mente, pois três minutos depois Minerva chamou:

-Stella Black!

Então o chapéu seletor disse:

"Mais uma Black? Sua irmã tem feito grandes coisas por aqui... Corajosa feito um leão, fiel como um texugo, inteligente como um Corvo... Mas você está mais para... SONSERINA! "

Aplausos alegres vieram da mesa das cobras. Duas Black's não seria nada ruim, principalmente para a reputação deles.

Assim que a seleção acabou, Dumbledore pigarreou e começou:

-Bem vindos, bem vindos a mais um ano em Hogwarts! -começou- eu gostaria de dizer algumas palavras antes que todos fiquemos tontos com este exelente banquete. Primeiro, quero dar as boas vindas ao professor R. J. Lupin, que teve a bondade de aceitar o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas, boa sorte professor. -Remus se levantou e várias palmas o cobriram, principalmente dos que estavam presentes no trem. Aurora viu Draco ir encher o saco do Potter.

-Psiu, Psiu, Potter! -chamou- É verdade que desmaiou no trem? Quer dizer, você desmaiou mesmo?

-Malfoy! -repreendeu a Black.

-Oque, vai defender o namoradinho? -Aurora corou levemente.

-Como ele soube? -perguntou Ron.

-Não enche Malfoy -disse Aurora.

𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃' 𝐡𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐣 𝐩𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora