twenty-six

1 0 0
                                    

1/2

-Gabriel, sai! Eu juro que se você continuar eu te meto um chute! - ele estava fazendo cócegas em mim -

-Gabriel: Paro com um beijo. - selei seus lábios de uma forma demorada e os larguei quando vi que já estávamos aprofundando -

-Ei, já brincamos ontem. Hoje vamos respirar. E outra que são dez da manhã. Mais tarde eu vou levar a Mavie e a Nina na escola. Elas já devem ter acordado.

-Gabriel: Tá bom... Hoje à noite?

-Se você se comportar, talvez.

-Nina: Calem a boca! Eu quero dormir!

-Ei! Olha como você fala comigo e com seu pai!

-Nina: Desculpa!

-Eu pensei que já estava na hora de você ir tomar banho!

-Nina: Agh! - resmungou - Deixa eu faltar hoje? - neguei - Eu perguntei pro meu pai. Você não manda em mim e nem é minha mãe!

-Gabriel: Você vai pra escola sim! E hoje a Vitória ia tomar um servete com você e a Mavie. Mais hoje não tem sorvete pra você!

-Amor! - olhei pra ele meio que chamando atenção - Ela vai comigo e a Mavie sim! Ela é criança!

-Nina: Desculpa, Vivi... - me abraçou e eu não tive como negar... Abraçei ela mesmo. - É que vocês me acordaram!

-Tudo bem, meu amor!

-Gabriel: Desculpas não vão pagar seu sorvete.

-Nina: Não... - olhou pra mim - Ele quer tomar meu celular!

-Eu desculpei ela! Não pega o celular dela...

-Nina: Ele vai pegar...

-Gabriel: Bom que você sabe. Vai se arrumar. A sua mãe vai levar você pra escola daqui a pouco.

-"Sua mãe" - ri num resmungo -

-Nina: Minha mamãe vai me levar pra escola hoje! - comemorou -

-Gabriel: Foi da boca pra fora. - falou envergonhado - Mais, Nina, agora você não tem como falar que ela não é mais sua mãe. Vocês tem minha permissão pra se chamarem de mãe e filha.

-Nina: Que bom! Eu já chamava ela de mamãe mesmo! - ri -

-Essa Nina... É verdade! Às vezes escapava um mamãe, minha filha.

-Nina: É que a gente se ama muito pra ela ser só minha madrasta!

-Gabriel: Hum... Vai lá se arrumar! Um dois, um dois!

-Nina: Tô indo! - falou correndo pro banheiro -

-Bom. Obrigada! A gente estava escondendo isso há muito tempo! Mesmo depois que terminamos!

-Gabriel: Bom saber que você anda de segredinhos com ela!

-Ela e a Mavie são tipo minhas melhores amigas mirins! Nós temos muitos segredos que você nem sonha!

-Gabriel: Uma dúvida. A Nina tem um namorado?

-Não sei... - ela tem. Eu falei isso tão sincera, qie até eu acreditei -

-Gabriel: Ela tem. Pela sua carinha dá pra ver que ela tem!

-Eu não sei! E mesmo que se eu soubesse, segredo é segredo!

-Gabriel: Tá bom! Não tá mais aqui quem falou!

-A Nina iria me contar! E se ela tem e não contou pra nenhum dos dois?

Srta. Routlegde Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora