Eu estava andando pela rua durante a noite, até que tive que passar por um beco onde estava um grupo de meninos, mais não tinha outro caminho para mim fazer a não ser aquele então quando passei um dos menino falou comigo, e eu sabia quem era...
O filho dos inimigos dos meus pais estava ali, que sorte minha...- Olá rapozinha, oque veio fazer aqui?! *da uma risada irônica*
- Não é da sua conta Dark!! *falo revirando os olhos*
- É sim e muito minha querida!!
- Me deixa ir embora Dark não quero falar com pessoas como vc!*falo saindo da li*
- *Segura meu braço dizendo* Onde vc pensa que vai, acha que pode sair assim do nada sem dar explicações em?!
- Não tenho que te dar explicações de nada, vc não é ninguém para mim!!
- Como é?! Olha o jeito que vc fala comigo querida eu posso fazer vc falar muito caro por isso!!
- há há há, vc não vai fazer nada para mim querido, não msm!!
- Vc que pensa! Vc vai pagar muito caro! Pode ir embora mais se eu te ver novamente eu vou te punir da pior maneira possível Julia!! ....
No outro dia fui na casa da minha amiga passei pelo beco é para minha sorte Dark não estava lá. Então eu fui para a casa da minha amiga é passei a tarde toda lá.
Então quando começou a anoitecer eu me despedi dela e foi embora, mais eu estava pensando se Dark estava lá, mais eu não estava com medo só não sabia oque ele iria fazer se me avise lá novamente...
Quando entrei no beco escutei uma voz familiar... era do Dark...- Noite linda não é,... Julia?!
- Oque vc quer Dark...?!
- Tem certeza de que quer saber Julia!?...
- Tenho...
- Então tá, eu quero vc seu corpo sua alma, tudo de vc!!
- Eu sabia que vc não resistiria a mim Dark!! *falo com um olhar malicioso*- *me pega pela cintura* Se sabia pq não tentou sair de perto de mim!?!
*fala com um olhar malicioso*- Pq eu quero ficar com vc amr!!
- Então agr vc me pertence a mim!
Mordo meus lábios, até que sinto sua língua passar por todo meu corpo subindo até meu rosto e então Dark me beija, seu beijo é tão...
tão...quente...No meio do nosso beijo sinto sua mão desce até chegar em minha intimidade, solto um gemido pelo contato de sua mão em meu corpo até que ele começa a fazer movimentos circulares com os dedos, dps de um tempo começo a me contorcer, prestes a gozar, e Dark percebe e começa a acelerar os movimentos com os dedos me fazendo gozar, então quando eu gozei ele falou no meu ouvido
- Agr vc é minha , e eu sou o único que vou te satisfaz , agr vista-se que vou te levar para minha casa e nem pense em dar desculpas!!
- Então espera vou avisar meus pais que vou posar não casa de uma amiga!!
- Mal sabe seu pai que vc vai Não casa do filho dos inimigos dele, há há há!!
- Pronto avisei vms amr!...
- Vms amr!!
Foi isso gente se vcs quiserem para dois coloca nos comentários bjs e até o próximo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho dos inimigos dos meus pais ♡1♤
Romance♡ AQUI AS HISTORIAS SÃO FAKE, MAIS NINGUEM TEM AUTORIDADE O BASTANTE PARA COPIAR OQ EU OU OUTRA PESSOA FAZ♤ OBGD PELA COMPREENSÃO