my sunshine

20 3 5
                                    

Felix, meu amor, eu juro que essa é a última carta, tá bom? Eu sei que não vou ter tanto tempo para escrever outras por conta da Annie, nossa filha! Têm três dias que ela chegou em casa e um mês e meio que ela nasceu... Ela é linda, amor! E, impressionantemente, lembra muito você! Seus olhinhos, seu sorriso... Penso se ela é o tão famoso "bebê cristal" que dizem. E depois que ela chegou, é como se você estivesse mais próximo, entende? Talvez ela realmente seja sua reencarnação...

Ela é muito sorridente, eu acho isso maravilhoso! Ela amou os meninos e o Kkami, que também amou muito ela!

No momento, ela está dormindo no berço, ao lado da nossa cama. Ela parece um anjinho! Você iria amar muito ela...

Descobri que ela nasceu no mesmo dia em que você partiu... Seria uma coincidência?

Mas, falando nisso, levei ela para te conhecer mais cedo, mas a sua foto... Ela estava estranha.. Na verdade, vazia. Não tinha nada, apenas o cenário do fundo. Eu fiquei com tanto medo, mas a Annie parecia enxergar o seu rosto na imagem... Eu 'to com muito medo, de verdade mesmo!

Mudando de assunto, vem aqui em baixo, me da um sinal, um beijo, um abraço bem apertado... Você sabe que não é a mesma coisa sem ti...

Loirinho, sinto tanto a sua falta.

Sonhei com você essa noite, você estava tão feliz, tão lindo, tão... Felix...

Ah.. A Annie ta acordando... Vida de pai é assim...

Quero deixar claro novamente o quanto eu te amo, meu príncipe. Cuida de nós daí de cima, ta? Papai do céu está cuidando de ti mais de perto agora, minha estrelinha. , ta? Papai do céu está cuidando de ti mais de perto agora, minha estrelinha.

Vou deixar essa carta no seu túmulo também, mas me desculpa, eu manchei algumas partes de caneta, porque eu meio que chorei encima... De novo...

Não esquece, loirinho, você é a minha metade, minha parte iluminada, minha parte radiante, minha parte ensolarada, minha melhor parte... Você foi e sempre será o sol na minha vida...

Com muito amor, Hyunjin e Annie
Para: Felix, my sunshine ♡☆

Com muito amor, Hyunjin e AnniePara: Felix, my sunshine ♡☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

O que o amor vira quando chega o fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora