Algoz - 54

2.8K 343 341
                                    

— NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA.

BOA LEITURA,CARALHO!

BOA LEITURA,CARALHO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— CHICAGO, EUA. Sexta-feira,05/12/2020

Corro em direção a vitória, e tudo o que importava era derrubar qualquer um que esteja em meu caminho.  Vejo meu irmão correndo em minha direção,e ele grita tentando chamar minha atenção,mas eu o ignoro.

Bill: passa para mim — ele grita correndo um pouco à frente. E eu não faço.

O derrubo com a força dos meus ombros e continuo correndo até ultrapassar a linha,logo pontuando.

Bill: mas que porra, Tom. Eu sou do seu time — ele fala irritado,jogando seu capacete no meio do campo e vindo para cima de mim, mas Gustav o interrompe.

Sr.miller: calma,garotos — nosso treinador nos interrompe. Ele pega a bola e me olha — mandou bem,Kaulitz. Só não faça isso no jogo.

Todos os caras do time se juntam a nós,incluindo Alec Miller. Confesso que nesses últimos dias a coisa que mais quero é quebrar todos os seus dentes.

Sr.Miller: o treino de jogo encerra aqui, agora vão embora para suas casas e nada de bebidas. Precisam estar em forma para o próximo fim de semana — meu grupo de amigos se juntam,mas Bill ainda estava irritado. Tiramos nossos equipamentos ficando apenas com o uniforme de treino de Ancona, regata branca e short preto. Zack e os outros idiotas ficaram para guardar tudo.

Georg: vamos logo, minha gata está me esperando — Maggie estava ali,o observando na arquibancada. E,obviamente, suas amigas estavam com ela.

Abby Axel e Darla Davis.

Fomos caminhando para adentrar Ancona quando as garotas se aproximam.

Maggie: mandou bem, gato — eles se beijam e logo encerraram com selinhos e sorrisos apaixonados. O casal estava no meio de todos nós, assim nós dividindo. Gustav, meu irmão e eu estava ao lado de Georg, enquanto Darla e Abby estavam ao lado da loira.

Georg: eu e os caras vamos passar em um lugar para esfriar a cabeça, está afim de ir? — eu reviro meus olhos ao escutar seu convite. A loira não pensou duas vezes antes de aceitar. Olho para o lado e vejo Darla olhando para frente, concentrada em sair de Ancona. Já Abby e meu irmão não paravam de trocar olhares disfarçados.

Maggie: para onde vão? — ela fala animada.

Gustav: no sidetrack — ele toma atenção de todos — lá tem a melhor cerveja de toda Chicago — o loiro complementa.

Abby: o treinador não disse "nada de bebidas" ?

Bill: que se foda ele — meu irmão gêmeo acelera os passos com as mãos nos bolsos do short,e eu vou logo atrás.

ALGOZ - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora