Bom dia Besties! Esse tem meta alta porque é bem grande e é o meu favorito
85 comentários ❤️Heloísa Barreto on story
@gutomotta saudades de você, isa ❤️
@juangomes volva vida
@estermoreira saudades amiga, logo vou aí te ver
@renatogarciayt a de vestido vermelho é a mais gata, e é minha 🤤
@estermoreira peraí, essa aí não é a irmã do seu ex?????•••
- Seu direct tá bombando, né? - Renato que estava sentado ao meu lado, pergunta.
- É, os meus amigos de São Paulo. - Olho pro telefone, o que faz o Face ID desbloquear e aparecer as mensagens.
- E esse volta vida aí?
- Meu ex ficante, nada demais.
- Eu era seu ex também. - Fica emburrado.
- Ainda é. - Olho pra ele dando uma risadinha e ele fecha mais a cara, faço o mesmo. - Não começa, Renato. Eu já pedi pra irmos com calma, e você sabe que eu odeio ciúmes.
Ele respira fundo e entrelaça as mãos nos meus cabelos me puxando pra mais perto dele.
- Eu sei, desculpa. Esquece o que eu disse. - Beija minha testa. - Tá gostando?
- Sim, a fazenda é linda. Parabéns pela conquista.
- Valeu. É um sonho realizado esse momento. Tá fazendo uma festa, na minha fazenda, com você do meu lado. - Sorrio ladino.
- Porque você sempre me inclui nos seus sonhos? Até um mês atrás, éramos completos desconhecidos. - Olho nos olhos dele.
- Helô, eu sempre te tive nos meus planos e sonhos. Desde que eu te conheci lá em dois mil e uns quebrados. Nunca teve possibilidade de ser outra mulher do meu lado, infelizmente você não esteve do meu lado em todos os momentos. Mas eu sempre fui louco por você, não é de hoje. E quando eu te vi, esse sentimento só reacendeu. Você sempre vai estar nos meus planos e sonhos.
- Você é incrível, não canso de te falar isso.
- Posso te dizer uma coisa que eu sinto muita saudade de dizer?
- uhum. - Como um dos docinhos que tinha no meu prato.
- Eu te amo. - Quase engasgo.
Não estava preparada pra ouvir isso, mas porra. Essas três palavrinhas só serviram pra me fazer entender e me dar mais certeza, de que eu o amo. De que eu nunca deixei de amá-lo. Eu sempre fui loucamente apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfiction"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.