Ep 21 "EU VOU TE MATAR"

222 13 9
                                    

Continuação....

Jungkook pov

Passaram uns 5minutos e o nam e os meninos chegaram.

Mais o que a sn não sabia eram que os meninos era meus amigos antes de conhecer ela .

Nam e os meninos entra dentro da casa.

_ jungkook fala o que aconteceu.

Eu levanto minha cabeça e rapidamente seco meu rosto para eles não perceberem que eu tava chorando.

_eles levaram ela nam .
Eu falo querendo chora só que mim contive.

_mais como ?
O taehyung perguntar

_nós dois tava sentados aqui no sofá quando eu ouvi um barulho na cozinha e como eu já sou bem atento percebi que alguém tinha invadindo a casa , eu mandei ela se trancar lá no quarto e fui na cozinha, quando cheguei lá eu percebi que era os membros da máfia do Kai e começaram a vim para cima de mim , eu comecei a lutar com eles mais quando eu ouvi um barulho lá em cima percebi que tinha indo dois homens lá para cima, e rapidamente tentei ir lá para cima do que eu sentir uma pancada na cabeça e depois nas costas e cai , quando eu acordei fui lá em cima e não vi ela , a porta tava arrombada percebi que eles tinha levado a minha gatinha , mais eu vou pegar ela de volta nem que eu tenha que matar um por um _ eu digo com ódio .

_ calma mais primeiro nós temos que saber para onde levaram ela e bola um plano .

Sn pov

Quando eu acordo percebo que tô num lugar escuro e cheio de poeira acho que é um porão, percebi que minhas pernas tava amarrada no chão com correntes e minhas mãos tbm .

_ashi que merda ! _ vejo as portas se abrirem e um homem vim para onde que eu tava presa, só que como eu tava no escuro não dava para vê quem era.

_ olha olha que acordo a princesa do coelho.

_mim solta daqui seu merda ! _

_ olha a boquinha princesinha _ele pega no meu rosto com uma mão bem forte .

_ quem é vc ?_ eu pergunto

_ tô vendo que não tá mim reconhecendo princesa _ ele sai das sombras e mim mostra seu rosto _

_ jay???

_ vejo que mim reconheceu né princesa _ ele ri

_ mim solta daqui Jay e pare de mim chamar de princesa.

_ não _ ele solta uma gargalhada_ o chefe vem já já aqui Princesa te vê

_ o jungkook vai mim achar seu idiota

_ acho difícil princesa , se ele não tiver com outra _ ele ri e sai dali.

3 dias depois

Jungkook pov

_ cadê nada ainda ?

_ não jungkook não achamos nada_ suga fala

Híbrido de Coelho 🐰( Jungkook + SN )Onde histórias criam vida. Descubra agora