Antes do draft

1 0 0
                                    

Mineápolis, Minnesota- 22 de junho de 2022, 8:00

Em uma casa em um condomínio fechado, um senhor por volta dos 50 anos abre a porta para outro homem da mesma idade, ambos bem altos.

O anfitrião é Frank Lonck, um advogado empresarial com 20 anos de experiencia, que tem um filho jogador de basquete.

-Boa tarde senhor Cransmer, por favor, entre. - O anfitrião deixa o homem, possuindo 1,90, careca, barbudo e olhos castanhos, usando um terno preto simples, e usando uma bengala, entrar.

Esse é Bryan Cransmer, Nascido em Bismark, Carolina do Norte, foi jogador de basquete de sucesso no começo dos anos 90, mas após uma lesão grave, se aposentou, ficando manco e necessitando de uma bengala para andar, após isso ele estudou, se formou em direito e pós graduado em direito esportivo e mestrado em gestão esportiva, é um agente esportivo há 22 anos sendo agente do filho de Frank Lonck.

-Boa tarde senhor Lonck, obrigado. - O manco entra.

-Quer um café? Uma água? – O advogado pergunta pro visitante, que nega com a cabeça.

-Não obrigado, vim só ver se ele está aqui. – O agente pergunta, olhando pros lados, procurando uma pessoa.

- Não, está em Los Angeles, com ela. – Frank afirma, vendo o empresário erguer uma sobrancelha, sabendo bem com quem ele está.

-Ok, bom, como ele não está aqui vou adiantar pra você o que eu sei. -O manco fala.

-Certo, sente-se por favor. -Os dois homens sentam no sofá da sala.

-Falei com uns insiders e analistas da NBA, eles falam que ele deve ficar entre 20 e 25° posição, com uns dizendo que ele vai pra 24 posição, ou seja vai pra Milwaukee Bucks. – Ele fala, com o pai o observando falar.

-E isso é bom? -O patriarca da família pergunta curioso.

-É, isso mostra que ele tem um futuro bom na liga, o Bucks é um bom começo para um jogador do nível dele, é um time que é forte candidato a play offs, tem um bom elenco, um bom treinador, experiente. -O agente comenta.

-Legal, e agora? – O advogado pergunta.

- Ele vai a NY amanhã as 8 horas, ele deve chegar as 13 horas lá, onde 3 seguranças vão acompanhar ele até o quarto de hotel dele, onde ele vai participar de uma sessão de fotos onde vai passar os bonés dos times que ele foi convidado pro treino.

-No caso o Milwaukee Bucks, o San Antônio Spurs, o Atlanta Falcon e o Los Angeles Clippers. – O patriarca comenta se lembrando.

-Isso, essa sessão deve ser das 15 até as 17, onde ele vai ao quarto começar a se arrumar, é para ele estar no Barclay Center as 19 horas, onde ele vai tirar uma foto com os 30 cotados pro primeiro round do draft.

-Ok, e depois?

-Draftado ele vai receber o boné, cumprimentar o Adam Silver e depois ele vai até uma sala onde vai ligar para um colega de time dele, e vai atender uma entrevista coletiva, ai ele volta para a foto final da classe dele, ai ele volta pro hotel, de lá ele volta pra Los Angeles, onde vai sair de onde mora e já vai pra cidade do primeiro time dele. -Bryan termina a explicação, vendo Frank suspirar. – Tudo bem?

-Sim, o tempo voa Bryan, eu me lembro de você entrar em contato com a gente em janeiro, após o contato do Robert. -O experiente advogado comenta nostálgico.

- É, voa mesmo. -O agente sorri, lembrando de quando recebeu a ligação do chefe, pedindo que entrasse em contato com o jovem e sua família, para agenciar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lonck HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora