ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟝
𝙴𝚗𝚌𝚊𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚒𝚝𝚎– Que caminho tenebroso. – Aiden reclamou pela terceira vez, agora sentado no banco bem colocado a frente da cafeteria retirando os patins de seus pés.
– Juro que se falar isso mais uma vez eu costuro sua boca. – Az brincou, olhando para as árvores que rodeavam algumas casas por perto.
A sensação de serem observados havia passado desde a noite anterior, então acabaram não pensando muito nisso e aproveitando os momentos de paz que tinham.
– To mentindo? Olha o tanto de buraco e rachadura. – Murmurou apontando para o asfalto enquanto amarrava os cadarços do tênis.
Os dois haviam saído de casa sem nada além de roupa e seus objetos de locomoção, já que ambos deixaram todo seu material nos armários da escola.
O skate de Azrael estava em sua mão, com ele o girando tentando espantar o tédio de esperar o amigo para que pudessem entrar e comer.
O acastanhado se levantou, amarrando os cadarços dos patins um no outro sendo melhor para carrega-los.
– Pronto? Chega de reclamação? – Aiden reclamou inaudível, xingando o mais baixo de todo nome que lembrava.
Andando pela calçada congelada, ele observou pela porta de vidro quase todas as mesas cheias, rezando para que sua mãe tivesse guardado uma para eles.
O tilintar do sino sumiu com o barulho de conversas e risadas que ecoavam pelo lugar cheio de vida e Alegre. As paredes coloridas e mesas de madeira se contrastavam e o ambiente em si era aconchegante e reconfortante.
Uma lufada de calor os recebeu, fazendo o frio de seus ossos sumir lentamente dando lugar a quentura do ambiente.
– Uhh, aqui é bem legal. – O feiticeiro sorriu sentindo o ambiente gostoso em que estavam.
– É, eu não tinha vindo aqui desde o começo da reforma. – Disse, sorrindo ao ver como o sonho de sua mãe estava dando certo.
Seus escuros olhos passaram entre as pessoas, procurando os fios loiros de que tanto era acostumado, a encontrando anotando o pedido de um garoto moreno de cabelos compridos junto a seus amigos.
Deixando o amigo para trás, começou a se dirigir para onde Giselle estava, distraída em seu próprio mundo de negócios.
Seus passos entravam em sincronia com a melodia de tênis e sapatos sendo arrastados pelo piso, crianças vez ou outra corriam de lugar a lugar, cumprimentando amigos e conhecidos pelo caminho.
Cada vez mais o moreno se aproximava, levantando a mão para tocar o ombro coberto pela grossa blusa de lã.
Quando seus frios dedos entraram em contato com a blusa da mulher, Giselle se tremelicou levemente, tomando um pequeno susto pelo toque inesperado, se virando e encarando seu filho.
– Nunca mais faça isso. – Giselle repreendeu, dando um pequeno tapa de brincadeira em seu braço firme.
O moreno sorriu, o que a loira percebeu que andava fazendo muito desde o dia anterior onde conheceu Aiden.
– Tem alguma mesa sobrando? – Azrael perguntou, olhando para os lados e vendo mais pessoas chegarem e ocuparem algumas mesas que antes estavam vazias.
Os olhos azuis começaram a procurar, percebendo que a cafeteria estava enchendo mais e que provavelmente precisaria de mais funcionários.
Azrael mais sentiu a presença de Aiden do que ouviu, sentindo os passos passarem pelas sombras, ecoando na escuridão do Reino dos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão que em mim habita - Alice e Jasper
FanficEm algum momento da existência, a Morte havia se apaixonado, algo impossível para ela. Os sonhos o levavam até seu filho que havia sido sua escolha não ver, pois o equilíbrio do universo dependia de como pessoas morreriam ou não naquele dia, e A...