Capítulo 01

2.3K 224 15
                                    

Deixe seu voto e comente

Sentado debaixo de uma grande macieira, Jimin concentrava-se com muito afinco no pequeno livro em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado debaixo de uma grande macieira, Jimin concentrava-se com muito afinco no pequeno livro em suas mãos. Murmurando palavras da história, ele tentava aprender e aprimorar sua leitura.
Alguns raios de sol passavam pelas folhas verdes e densas da árvore em que ele estava apoiado, causando uma refrescante sensação. Seus cabelos loiros caíam com leveza sobre seus olhos azuis pequenos e bem puxados, fazendo-o parar de ler para remexer nos fios com os dedinhos gordinhos.

Vez ou outra, o ômega fazia beicinho com os lábios cheios, ou resmungava, por não entender muito bem uma palavra. Tratando de lembrar dela para perguntar depois a sua mãe sobre seu significado e como pronunciá-la.

Fazia o possível para entender aquilo fora da escola, pois se aparecesse nela nem saber daquilo, achava que seria tachado como burro. E isso o chateava e magoava muito.
Já era rebaixado apenas por ser um garoto simples, vindo de uma família comum, sendo um ômega macho.
Logo, com o fim do fundamental, e início do ensino médio, alfas e ômegas buscariam por seus companheiros para garantir boas linhagens. Nobreza, ou não, tentariam se aproximar da família real como acontecia em toda geração.

E na família real atual, o rei possuía dois filhos alfas.

Jimin não sentia-se no direito de desejar conhecer os alfas, afinal, era muito comum e sem graça. Além de que, eles serem da realeza, não significava que fossem tão perfeitos quanto diziam.
Poderiam estar fingindo a perfeição, serem tão inteligentes e educados.

Porém, sonhar, ele continuava fazendo.

Qualquer um daquela cidade, ômega ou beta, diria que sonhava em conhecer a família real, ou casar com um da família, para subir de status. A realeza que comandava o reino, era abençoada, toda vez, por filhotes fortes e cheios de beleza. Alfas e ômegas, nascendo com pureza, feromônios intensos e grande coração.
O reino era muito bem liderado, nunca havia tido quaisquer problema com reinos vizinhos.

No entanto, dentro de seu povo, havia aqueles que sempre julgavam qualquer um que fosse diferente.

Park Jimin sofria com comentários ruins e olhares ofensivos. Sendo filho de uma alfa e uma beta, fez com que o ômega nascesse recessivo, com feromônios fracos e instintos lupinos quase inesistentes.
Ao nascer, e durante seu crescimento, teve dificuldade em qualquer desenvolvimento que uma criança tem.

Agora, o ômega sentia vergonha de não saber algo, tentando aprender sozinho, e com muita coragem, perguntando para suas mães como algo funcionava. Não conseguia aproximar-se de alguém de sua escola, ou de seus vizinhos. Todos faziam o máximo para ignorá-lo.
Desde pequeno, ouvia como seu cheiro era ruim, como era uma criança muito pequena, ou que aprendia com dificuldade.
Escutava sobre como nunca conseguiria conquistar um alfa nobre, o que realmente não se importava. Mas ao escutar aquelas palavras, acabava dando atenção, e sentindo-se magoado.

Destined for Two | vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora